Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Pré-temporada

Vitória em casa para o Noia embalar

Com gols de Osvaldir e Hector Bustamante, Anilado venceu amistoso contra os catarinenses do Hercílio Luz por 2 a 0 no Estádio do Vale
29/12/2018 20:23

Foto por: Eduardo Bento/ECNH
Descrição da foto: Noia venceu seu primeiro amistoso preparatório para o Gauchão
Dando sequência na preparação para o Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo entrou em campo neste sábado para realizar o segundo teste da pré-temporada e o seu primeiro amistoso. Sob forte calor e bom público, o Anilado jogou bem e derrotou o Hercílio Luz, de Santa Catarina, pelo placar de 2 a 0. Osvaldir e Hector Bustamante marcaram os gols do Noia.

Jogando no Estádio do Vale, o Anilado iniciou a partida tomando a iniciativa. Apesar do domínio, a equipe comandada por Bolívar esbarrou na defesa do Hercílio Luz, encerrando o primeiro tempo com igualdade no placar. Na segunda etapa, o Noia seguiu pressionando e conseguiu transformar a superioridade em gols. Aos 15min, Osvaldir cobrou falta com perfeição e abriu o placar para o Anilado. Aos 30min, o meia Filipe deu ótimo passe para Bustamante, que finalizou com qualidade, fechando o placar: Novo Hamburgo 2 a 0 Hercílio Luz.

O técnico Bolívar avaliou de maneira positiva o primeiro amistoso. “Foi um teste muito bom. Enfrentamos uma equipe de muita qualidade e conseguimos colocar em prática tudo aquilo que estamos trabalhando, com marcação forte no campo adversário. Importante darmos sequência no trabalho e mantermos essa mesma intensidade”, pontuou o comandante anilado. “A gente fez o que estamos trabalhando. É importante pra ajustar a parte tática, conseguimos por em prática e acredito que estamos no caminho certo”, comentou o meia Juninho.

Após a partida, jogadores e comissão técnica foram liberados para o recesso de Ano Novo. O Noia volta aos trabalhos na próxima quarta-feira. No próximo sábado, dia 5, enfrentará novamente o Hercílio Luz, em Santa Catarina.

NOVO HAMBURGO

Gustavo; Osvaldir (Lessa), Luis Gustavo, Eduardo Junho e Fabinho (Rafael); Éder Paraguai (Amaral); Mossoró (Dionathan) e Preto (Filipe); Hector Bustamante (Vinicius), Juninho (Kelvin) e Leandro Cearense (Emerson). Técnico - Bolívar.

HERCÍLIO LUZ

Martins; Vitor, Zé, Cassiano e Deca; Janderson (Felipe), Rudinei, Juliano e Jaílton (Juninho); Romário (Mateus) e Lima (Guto). Técnico - China Balbino.

DETALHES

Local - Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Arbitragem - Júlio Neto, auxiliado por Cássio Dorneles e Vitor Castro.


Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS