Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Bom resultado

Fora de casa, Noia bate o Hercílio Luz

Ainda em pré-temporada, o Anilado viajou até Santa Catarina e derrotou os donos da casa por 1 a 0
05/01/2019 22:09 05/01/2019 22:12

Foto por: Eduardo Bento/ECNH
Descrição da foto: Bustamante foi o autor do gol anilado, em Tubarão, contra o Hercílio Luz
Com propriedade, o Novo Hamburgo venceu o Hercílio Luz neste sábado por 1 a 0. Este foi o segundo amistoso entre as duas equipes. Na semana passada, o confronto ocorreu no Estádio do Vale e, desta vez, os catarinenses recepcionaram os gaúchos no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Héctor Bustamente, aos 20 minutos da etapa inicial. O paraguaio é um dos destaques na fase de pré-temporada do Novo Hamburgo e, no confronto anterior, também deixou sua marca no triunfo por 2 a 0.
Dono das ações durante boa parte da partida, o Noia manteve a marca registrada no trabalho do técnico Bolívar: o equilíbrio. Após um amplo domínio no primeiro tempo, ambas as equipes buscaram mais o gol na etapa final. As oportunidades mais claras foram do Novo Hamburgo, com o meia Mossoró e o volante Dionathan. O Novo Hamburgo se reapresentará amanhã e inicia preparação para o terceiro amistoso. O adversário será o Cruzeiro, em casa, sendo o último teste antes da estreia no estadual.

O TRABALHO
O técnico Bolívar avaliou o desempenho anilado. “Nosso trabalho vem sendo muito bem realizado e a expectativa agora é de evoluir ainda mais para que possamos chegar preparados para a estreia no dia 20, diante do Grêmio, dentro de casa”, disse.

ESCALAÇÕES

HERCÍLIO LUZ
Tigre; Victor Guilherme, Zé Antônio, Cassiano e Deca; Carlão (Juninho Bolt), Juliano (Romário), Rudinei (Matheus Freitas) e Jailton (Vinicius); Neverton (Matheus Correia) e Lima (Moisés). Técnico: China.

NOVO HAMBURGO
Nícolas; Osvaldir, Luis Gustavo, Neuton e Fabinho; Éder Paraguai, Mossoró e Filipe (Kelvin); Juninho (Dionatan), Héctor Bustamante (Alli) e Paulinho Simionato (Leandro Cearense). Técnico: Bolívar.

DETALHES:

Local - Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão (SC). Arbitragem - Marcos Vinicius Mathias, auxiliado por José Roberto Larroyd
e Giovane Duarte.


Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS