Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Estádio do Vale

Na garra, Noia bate o Veranópolis pelo Gauchão

Anilado se recupera da derrota na estreia e vence o VEC por 1 a 0 no Estádio do Vale
23/01/2019 00:00

Foto por: Adilson Germann/JEA Comunicação
Descrição da foto: ESTÁDIO DO VALE: jogadores do Novo Hamburgo comemoram com Mossoró o gol que garantiu a vitória
Na base da entrega e dedicação, o Novo Hamburgo fez o que precisava para se recuperar da dolorida estreia no Gauchão. Na noite desta quarta-feira (23), no Estádio do Vale, o Anilado venceu o Veranópolis por 1 a 0 pela 2ª rodada do Estadual, com gol de Mossoró, garantindo assim a primeira vitória na competição.

O confronto iniciou com muito estudo e marcação por parte das duas equipes. Com dificuldades para infiltrar no campo do VEC, o Noia melhorou a partir dos 15min, quando Juninho limpou a zaga e chutou de fora da área, quase abrindo o marcador. Bem postado, o time da Serra viu o Anilado se sobressair nas jogadas de bola aérea. Aos 26min, Osvaldir quase anotou um gol olímpico, que a zaga tirou em cima da linha. No rebote, por pouco Neuton não balançou as redes. Dois minutos depois, Osvaldir cobrou falta e Luis Gustavo quase marcou.

A pressão anilada continuou e aos 31min, Paulinho Simionato chutou de canhota para boa defesa do goleiro Reynaldo. Porém, o goleiro do Veranópolis foi batido aos 39min, quando o paraguaio Bustamante enfiou para Mossoró, que num belo drible de corpo limpou a marcação, e chutou forte para estufar as redes: 1 a 0.

SEGUROU

À frente no placar, após o intervalo o Noia seguiu propondo o jogo, mas foi o VEC, com Macena, que quase empatou, mas Gustavo estava bem posicionado e defendeu em dois tempos. O Anilado respondeu rápido aos 14min, com Bustamante, que arriscou de longe e quase marcou um golaço. Na sequência, o Noia escapou após Taiberson e Juba perderem três grandes oportunidades. No final da partida, o Noia ainda teve chances com Mossoró e Neuton, e com garra conseguiu segurar o resultado positivo dentro de casa.

Na próxima rodada, a equipe de Bolívar encara o Brasil-Pel, no sábado, às 18 horas. O duelo será no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.


Aniladas

O Noia fez um jogo de maior marcação e conseguiu melhorar o desempenho. Na saída de campo, os jogadores celebraram o importante triunfo para a sequência do certame. "Tivemos uma estreia doída, mas no sufoco, na garra, conseguimos a primeira vitória", afirmou Leandro Cearense.

O polivalente Amaral também comemorou o resultado. "Sabíamos da importância dessa vitória. Agora é descansar para estar bem para próxima partida", completou o volante.

 

O JOGO

NOVO HAMBURGO 1

Gustavo; Osvaldir, Luis Gustavo, Fred e Neuton; Amaral, Profeta (Éder Paraguai), Mossoró, Juninho e Bustamante (Kelvin); Paulinho Simionato (Leandro Cearense). TÉCNICO: Bolívar.

VERANÓPOLIS 0

Reynaldo; Lito, Geninho, Pierre e Jadson; Everton Dias (Túlio Renan), Fabrício, Juninho (Talles Cunha) e Juba; Taiberson e Macena (Patrick). TÉCNICO: Sananduva.

DETALHES

Local - Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Arbitragem - Jean Pierre Lima, auxiliado por Elio Nepomuceno Jr. e Max Vioni. Cartões amarelos - Gustavo (Noia); Lito, Fabrício, Taiberson (Veranópolis).

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS