Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Anilado

Bolívar lamenta as chances perdidas e projeta próximo jogo

Após empate sem gols fora de casa com o Brasil-Pel, Noia vai encarar o Caxias na quarta-feira
27/01/2019 22:09

Foto por: Elenise Martins / ECNH
Descrição da foto: Lateral Neuton em ação durante o empate com o Brasil-Pel
O empate por 0 a 0, fora de casa, com o Brasil-Pel pode ser considerado um bom resultado. Afinal, a equipe adversária disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e sempre é um rival de alto nível, ainda mais atuando diante do seu torcedor. A delegação do Novo Hamburgo retornou de Pelotas com um ponto na bagagem, mas o técnico Bolívar queria mais e lamentou as chances desperdiçadas no sábado, pela terceira rodada do Gauchão.

"Mesmo que o Brasil-Pel tenha sido contundente nas bolas aéreas e bolas longas, nós conseguimos criar boas chances de marcar, mas não tivemos o êxito necessário para finalizá-las", lamentou o treinador anilado após a partida na zona Sul do Estado. Além de perder oportunidades de marcar, Bolívar ainda viu o goleiro Gustavo se tornar um dos protagonistas do confronto, com defesas importantes que garantiram o 0 a 0 no Estádio Bento Freitas.

Com uma derrota diante do Grêmio, uma vitória sobre o Veranópolis e um empate com o Brasil-Pel, o Anilado se prepara para voltar a entrar em campo na próxima quarta-feira (30), quando recebe o Caxias, às 20h30, no Estádio do Vale, pela quarta rodada do Estadual. O técnico Bolívar também falou sobre esse próximo confronto.

"Teremos que ter muito cuidado com a equipe do Caxias, vamos ser agressivos na hora certa", apontou Bolívar. "Independentemente do resultado que eles conquistarem amanhã (ontem), eles irão jogar contra nós dentro de suas características, e por isso já estamos estudando modelos de jogo para este confronto", afirmou o comandante do Noia. Após a folga de domingo, os jogadores voltam aos trabalhos hoje pela manhã no Estádio do Vale.


Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS