Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Reforço

Anilado apresenta o lateral-direito Ednei, ex-Inter

Noia reforça o grupo do técnico Bolívar para a sequência do Gauchão
28/01/2019 21:21

Foto por: Elenise Martins/ECNH
Descrição da foto: Ednei, de 33 anos, chegou na manhã de segunda-feira no Vale
Com a necessidade de reforçar o lado direito defensivo, o Novo Hamburgo apresentou, no final da manhã desta segunda-feira (28), o lateral Ednei, de 33 anos, ex-Inter. O jogador, que defendeu o Brasil-Pel nas últimas duas temporadas, chega para brigar pela posição com Osvaldir, que era o único de origem na função. Como William Schuster, que atua como volante, mas também joga pela direita, segue se recuperando de lesão, o Anilado precisou ir ao mercado em meio a disputa do Campeonato Gaúcho.

Ednei, que disputará seu terceiro Gauchão, falou sobre a negociação com o Noia. "Na sexta-feira chegamos ao acordo. Vim para mais um Gauchão, competição que conheço, é muito disputado e diferente dos outros estaduais. Minha intenção é fazer um bom campeonato e brigar na parte de cima", destacou Ednei, que comentou sobre vestir a camisa anilada e o trabalho com o técnico Bolívar. "Em todos os campeonatos o Novo Hamburgo entra sempre com uma equipe forte, não é à toa que quebrou a hegemonia da dupla Gre-Nal há dois anos. O Bolívar é um treinador da nova geração, vai agregar muito", completou o lateral.

Ednei passou por avaliações físicas no Estádio do Vale, porém ainda não é certo que esteja à disposição para o jogo de quarta-feira (30), às 20h30, frente ao Caxias, na casa anilada. A tendência maior é que o jogador possa estar pronto para o confronto do fim de semana, quando o Noia viaja para Ijuí, onde enfrentará o São Luiz, no domingo.


Ingressos à venda no Vale

Mais uma semana de muita preparação e bola rolando se iniciou para o plantel do Noia. Após conquistar um empate fora de casa diante do Brasil-Pel, no sábado passado, o elenco anilado retomou os trabalhos na manhã desta segunda-feira (28), no Estádio do Vale, de olho no seu próximo compromisso pelo Gauchão. E os ingressos para o duelo com o Caxias começam a ser vendidos nesta terça-feira (29), na Secretária do Vale. As entradas custarão 40 reais para a social. O valor é o mesmo para a torcida visitante. Sócios do Noia em dia não pagam ingresso. Já as cadeiras para não sócios custam 120 reais, enquanto sócios pagam 60 reais. Idosos e estudantes pagam meia-entrada, mediante documento de comprovação.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS