Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

No Estádio do Vale

Vitória leva o Noia para o G4 do Gauchão

Anilado bateu o Caxias por 2 a 1, na noite de quarta-feira e chegou a sete pontos no Estadual
30/01/2019 23:22

Zagueiro Fred marcou o segundo gol anilado na vitória de 2 a 1 sobre o Caxias O Novo Hamburgo literalmente suou a camisa para vencer o Caxias por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (30), no Estádio do Vale, pela 4ª rodada do Gauchão. E foi uma vitória não só para colocar o Noia na briga pela ponta de cima da tabela da competição, agora com 7 pontos, mas para mostrar a força de recuperação do conjunto. Com o resultado, que poderia ser até mais elástico, o Anilado entrou no G4 do Estadual.

O calor não deu trégua e nem o Noia, que abafou ainda mais o clima para o lado do time caxiense. Nos primeiros 15min, o Anilado teve domínio total, com volume de jogo e pressão na marcação. Um fator negativo do início entusiasmado foi a perda do volante Profeta, que precisou deixar o campo aos 8min, lesionado. No seu lugar, Bolívar chamou do banco o jovem Éder Paraguai. E por falar nos hermanos paraguaios, foi o atacante Héctor Bustamante o grande destaque do primeiro tempo. Depois da parada técnica para hidratação, o camisa 11 venceu disputa com o adversário aos 28min, invadiu a área e fuzilou para defesa do goleiro Lee. Antes do apito para o intervalo, o Noia ainda teve mais duas chances com Bustamante e Leandro Cearense, mas o placar seguiu zerado.

Na volta do descanso, o Noia retornou determinado a fazer o resultado em casa. Aos 4min, Osvaldir cobrou falta e com desvio quase surpreendeu o arqueiro adversário. Mas o gol não demorou. Aos 11min, Leandro Cearense recebeu de Juninho, e numa grande assistência encontrou Éder Paraguai, que limpou o defensor e chutou no canto para fazer a alegria da torcida anilada e o seu primeiro gol como profissional. À frente no escore, o Noia deixou o Caxias ainda mais atordoado aos 17min, quando Osvaldir cobrou falta da esquerda e encontrou Fred, que soberano em solo inimigo, cabeceou firme para o fundo da rede: 2 a 0. Logo depois, aos 24min, o zagueiro anilado arriscou de longe em cobrança de falta, Lee defendeu e, no rebote, Juninho desperdiçou a chance ao acertar a trave.

O Noia teve ainda inúmeras oportunidades de liquidar a fatura no decorrer do segundo tempo, principalmente com Bustamante. Aos 44min, a equipe da Serra descontou de pênalti com Rafael Gava. Os caxienses ainda tentaram pressionar, mas os anilados conseguiram segurar a vitória.

O próximo compromisso dos comandados de Bolívar será na terça-feira, dia 5 de fevereiro, às 20h30, contra o São Luiz, em Ijuí.


O JOGO

NOVO HAMBURGO 2

Gustavo; Osvaldir, Luis Gustavo, Fred e Neuton; Amaral, Profeta (Éder Paraguai), Mossoró (Rodrigo Paulista), Juninho e Bustamante; Leandro Cearense (Kelvin). TÉCNICO: Bolívar.

CAXIAS 1

Lee; Muriel, Junior Alves, Jean e Samuel; Gercimar, Foguinho, Rafael Gava e Eliomar (Léo Jaime); Bruno Alves e Junior Juazeiro. TÉCNICO: Pingo.

DETALHES

Local - Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Arbitragem - Lucas Horn, auxiliado por Rafael Alves e Jorge Bernardi.

Cartões amarelos - Amaral, Luis Gustavo (Noia); Samuel, Foguinho (Caxias).

Aniladas

Após a vitória no Vale, o Noia terá cerca de uma semana para se preparar para o enfrentamento com o São Luiz. O vice-presidente de futebol Pitia Bilhar comentou sobre a alteração da data do jogo, que seria no domingo e passou para terça.

"Nós não queríamos, mas o regulamento tem que ser cumprido. Mandei ofício à FGF, pois teremos desgaste, porque depois pegamos o Pelotas fora (sábado, dia 9). Mas o mandante tinha essa opção", destacou o dirigente, que celebrou muito o triunfo de ontem.

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS