Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gauchão

Noia se reapresenta já pensando no São Luiz

Anilado aguarda por jogadores que estão na fisioterapia
01/02/2019 20:24

Foto por: Inézio Machado/GES
Descrição da foto: RECUPERAÇÃO: zagueiro Luis Gustavo (E) teve contratura
O grupo do Novo Hamburgo se reapresentou na manhã desta sexta-feira no Estádio do Vale após a vitória frente o Caxias na quarta-feira. A equipe iniciou os trabalhos para o confronto diante do São Luiz, na terça-feira, às 20h30, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, pela 5ª rodada do Gauchão. Mais uma vez o Noia pegará um adversário pressionado na tabela de classificação, até porque a equipe de Paulo Henrique Marques é a lanterna do Estadual, com 2 pontos, e voltará a campo após a goleada sofrida para o Grêmio.

Para o duelo no Planalto Médio do Estado, o técnico Bolívar aguarda pelos resultados dos exames médicos de atletas para poder escalar o seu time. Entre os casos mais recentes estão o volante Felipe Profeta, com uma lesão no adutor da coxa esquerda, e o zagueiro Luis Gustavo, que terminou a partida contra o Caxias descontado. Seguem se recuperando de lesões na fisioterapia também o zagueiro Eduardo Junho (tornozelo direito), o volante William Schuster (posterior da coxa direita) e o meia Preto (panturrilha esquerda).

AVALIAÇÕES

O fisioterapeuta do Noia, Gabriel Pires, falou sobre as situações dos atletas. Segundo ele, o que menos preocupa é Luis Gustavo. "Ele fez meio treino ontem, até para dar uma poupada. A princípio está tranquilo para o próximo jogo. Estava com uma contratura na panturrilha, mas sem sinal de lesão", destacou. Sobre Profeta, a equipe médica ainda aguarda o resultado da ressonância magnética para avaliar a gravidade, mas está vetado do jogo de terça-feira.

O Anilado volta a treinar na tarde deste sábado, às 16h30, no Estádio do Vale. Na programação, o elenco ainda trabalha no domingo e segunda pela manhã. A viagem para Ijuí está marcada para segunda após o almoço.


Aniladas

O árbitro designado para conduzir a partida entre Noia e São Luiz é Daniel Nobre Bins, que terá auxílio de Michael Stanislau e Cleber Flores. A definição saiu de sorteio realizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na quarta-feira.

Conforme a imprensa de Ijuí, nos bastidores os dirigentes do São Luiz não teriam gostado da confirmação do árbitro do jogo, devido ao vínculo de Daniel Bins com Novo Hamburgo, pois é funcionário público da Prefeitura, atuando como professor de educação física. Segundo a FGF, não deve haver alteração na escala de arbitragem.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS