Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Anilado

Noia quer manter a boa sequência no Gauchão

Anilado se prepara para enfrentar o São Luiz, na terça-feira, pela 5ª rodada do Estadual
02/02/2019 20:31

Foto por: Gustavo Henemann/GES-Especial
Descrição da foto: Amaral vê evolução no time anilado nos últimos jogos
Para continuar no mesmo ritmo dos três últimos jogos e manter a sequência de resultados positivos no Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo voltou aos treinos na tarde deste sábado, no Estádio do Vale. Sob comando do técnico Bolívar, o Noia realizou um trabalho técnico no gramado principal em preparação para enfrentar o lanterna São Luiz, na terça-feira, às 20h30, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, pela 5ª rodada da competição.

Um dos destaques da atividade foi o volante Amaral, que com a mesma dedicação e vontade que mostra nas partidas, não deu moleza para os companheiros. Chegadas fortes, mas sempre com lealdade e aquele pedido de desculpas após a pegada mais firme. Para o jogador, campeão gaúcho com o Anilado em 2017, a equipe precisa estar atenta para o confronto com o São Luiz, que jogará pressionado. “Sabemos que eles vão vir para cima, assim como foi o jogo que tivemos com o Brasil-Pel. Nós fomos inteligentes, soubemos administrar a pressão deles jogando também. Sabemos que vamos encontrar dificuldades lá, mas estamos bem preparados para que possamos enfrentar o São Luiz e buscar o nosso objetivo”, destacou Amaral.

“Nos últimos três jogos nossa equipe vem numa crescente, a gente fez um bom jogo contra o Caxias (na última quarta-feira), mas temos que manter. Sabemos que o campeonato é curto e muito duro. Estamos no caminho certo e espero que possamos continuar assim”, completou o volante. O Anilado volta a treinar na manhã deste domingo no Vale.


Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS