Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Fora de casa

Noia encara o lanterna São Luiz, nesta terça, pelo Estadual

Anilado se prepara para o confronto contra a pressionada equipe de Ijuí
03/02/2019 17:38

Foto por: Gustavo Henemann/GES
Descrição da foto: Técnico Bolívar observa atletas durante treino
Nesta quinta rodada do Gauchão, o Novo Hamburgo terá pela frente uma situação já vivenciada nesta edição do campeonato. Há dois jogos, o Noia conseguiu trazer um ponto no empate por 0 a 0 com o Brasil-Pel no caldeirão do Estádio Bento Freitas, em Pelotas, e agora terá mais um adversário pressionado na tabela da competição. Nesta terça-feira (5), às 20h30, o Anilado entra em campo contra o São Luiz, no 19 de Outubro, em Ijuí. E para o confronto com o lanterna do Estadual, o técnico Bolívar encaminhou a equipe na manhã de ontem em treino no Estádio do Vale.

O Noia deve ter a mesma equipe que venceu o Caxias no meio de semana em Novo Hamburgo, resultado que colocou o clube na briga pela ponta de cima da classificação. O lateral-direito Osvaldir, que participou de todos os jogos até aqui, e na última partida deu uma assistência para o gol de Fred contra os caxienses, afirmou que o time vai em busca da vitória fora de casa. "A expectativa é grande, até porque conquistamos uma vitória importante na última rodada. Vamos para esse jogo pensando em buscar os três pontos e para isso precisamos estar 100% preparados", destacou Osvaldir.

A tendência é que Bolívar escale o Noia com Gustavo; Osvaldir (Ednei), Luis Gustavo, Fred e Neuton; Amaral, Éder Paraguai, Mossoró, Juninho e Héctor Bustamante; Leandro Cearense.


Aniladas

Com dois cartões amarelos estão pendurados o goleiro Gustavo, o lateral Osvaldir e o volante Amaral.

Na manhã de segunda-feira, no Estádio do Vale, Bolívar deve acertar os detalhes finais no último treinamento antes de pegar a estrada. O Noia viaja para Ijuí logo após o almoço.

"Sabemos das dificuldades, eles vêm de um resultado adverso e querem voltar a pontuar. Mais do que nunca, nossa equipe vai ter que estar concentrada o tempo todo", afirmou o volante Amaral.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS