Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gauchão

Noia concentrado para enfrentar o Lobo

Anilado encara o Pelotas nesta segunda-feira, às 20 horas, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho
10/02/2019 22:15

Foto por: Adilson Germann/JEA Comunicação
Descrição da foto: AMARAL: volante quer a vitória na Boca do Lobo
Concentração total para voltar do Sul do Estado com pontos na bagagem. Esse é o pedido do volante Amaral, que é um dos líderes do Novo Hamburgo, e que nesta segunda-feira, às 20 horas, encara o Pelotas, na Boca do Lobo, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. As duas equipes, que vem de resultados negativos, somam sete pontos na tabela, e buscam subir posições na classificação entre os oito melhores times do Gauchão.

Para o volante Amaral, campeão gaúcho com o Noia em 2017, o grupo precisa esquecer o jogo ruim contra o São Luiz na última terça-feira, e focar as forças exclusivamente no Pelotas. "No último jogo fomos abaixo, mas temos que esquecer e focar só no Pelotas. É um jogo importantíssimo, onde vamos em busca do resultado positivo, mesmo sabendo que será bastante difícil. No Campeonato Gaúcho não tem jogo fácil. O Pelotas é um time forte então temos que ter bastante concentração para buscar nosso objetivo", projetou o camisa 5.

ALTERAÇÕES

Para o duelo com o Lobo, o Anilado terá mudança na equipe que vem atuando. Com a baixa de Neuton, suspenso devido à expulsão em Ijuí, o lateral-esquerdo Fabinho pode ganhar nova chance entre os titulares, ou ainda Ednei pode fazer sua estreia. Outra posição que pode haver alteração é no setor ofensivo. O atacante Kelvin tem possibilidade de entrar na vaga do paraguaio Héctor Bustamante.

O técnico Bolívar comentou sobre as possíveis mudanças na equipe, mas fez mistério quanto à escalação. "A gente vai aguardar até minutos antes da partida para poder resolver a equipe que vai entrar em campo", resumiu o treinador anilado. Para o "general", o confronto é de seis pontos. "Temos que fazer um grande jogo, não podemos errar como fizemos em alguns momentos de outras partidas. É um jogo muito importante para nossas pretensões na classificação, então pretendemos estar bem organizados e quando tivermos as oportunidades estar ao máximo concentrados para colocar a bola pra dentro", completou Bolívar.


Aniladas

No jogo desta segunda-feira, cinco jogadores titulares do Anilado estão pendurados com dois cartões amarelos, são eles: Gustavo, Osvaldir, Fred, Luis Gustavo e Amaral.

Assim como na partida com o São Luiz, a arbitragem deste duelo possui ligação direta com a cidade de Novo Hamburgo. Depois de Daniel Bins comandar o jogo do Noia, em Ijuí, nesta segunda-feira será a vez do hamburguense Jonathan Pinheiro trilar o apito na Boca do Lobo.

Depois da partida frente ao Pelotas, o Anilado volta a campo apenas na próxima segunda-feira, quando enfrenta o vice-líder São José, às 20h30, no Estádio do Vale, pela 7ª rodada do Gauchão. Inicialmente o duelo estava marcado para o domingo, dia 17, às 17 horas, mas no sábado a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou a mudança.

 

O JOGO

PELOTAS

Airton; John Lennon, Dão, Felipe Chaves e Gimenez; Makelele, Germano, Léo Bahia, Rubinho (Reinaldo Dutra) e Jarro; Julio Santa Cruz. TÉCNICO: Gavilán.

NOVO HAMBURGO

Gustavo; Osvaldir, Luis Gustavo, Fred e Fabinho (Ednei); Amaral, Éder Paraguai, Mossoró, Juninho e Bustamante (Kelvin); Leandro Cearense. TÉCNICO: Bolívar.

DETALHES

Local - Estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Horário - 20 horas. Arbitragem - Jonathan Pinheiro, auxiliado por Elio Nepomuceno Jr. e Claiton Timm. Transmissão - Rádio ABC.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS