Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gauchão

Fora de casa, Anilado segura o Lobo

Em Pelotas, Noia fica no 0 a 0 e soma mais um ponto na tabela do Gauchão
11/02/2019 23:12 11/02/2019 23:12

Foto por: Elenise Martins/ECNH
Descrição da foto: Anilado, de Mossoró, cumpriu o objetivo de pontuar longe do Vale em noite de falta de luz
Nem mesmo a falta de luz foi capaz de atrapalhar o Novo Hamburgo, que foi ao Sul do Estado e atingiu o objetivo de pontuar fora de casa. Na noite desta segunda-feira, o Anilado empatou por 0 a 0 com o Pelotas, no Estádio Boca do Lobo, e voltou com um ponto na bagagem. Com o empate suado, o Noia chegou aos oito pontos e manteve a 7ª colocação no fechamento da 6ª rodada do Gauchão.

Com três mudanças na equipe que vinha atuando, com as entradas de Ednei, Kelvin e Paulinho Simionato nos lugares de Neuton, Bustamante e Leandro Cearense, respectivamente, o Noia empilhou chances de abrir o placar no primeiro tempo. Porém, foram os donos da casa que assustaram antes. Aos 14min, Ednei, que atuou improvisado na lateral esquerda, tirou a bola em cima da linha após tentativa de Jarro e Léo Bahia. O Anilado vinha com dificuldades na criação, mas teve grandes oportunidades a partir da metade da etapa inicial em contra-ataques. Aos 25min, Mossoró chutou para defesa de Airton. Pouco depois, Juninho bateu a carteira do adversário, a bola foi para Simionato que dominou errado e perdeu a chance. Aos 35min, Ednei finalizou forte e também parou nas mãos do goleiro. O lateral salvou outra vez o barraco anilado aos 42min, fechando a porta para Léo Bahia, que havia driblado o arqueiro Gustavo.

LUZ E PACIÊNCIA

Na saída para o intervalo, o técnico Bolívar lamentou os erros no último passe e as chances perdidas. O treinador pediu paciência aos jogadores, e isso não faltou no segundo tempo. Aos 5min, uma das torres de iluminação da Boca do Lobo simplesmente desligou. Foram 46 minutos de espera para o recomeço da partida. A única que não esperou foi a chuva. E após a bola voltar a rolar, o Noia quase tirou o zero do marcador com Paulinho Simionato que desviou cruzamento de Ednei, mas Airton salvou os pelotenses. O Lobo respondeu aos 17min, quando Germano cobrou falta e Gustavo praticou grande defesa. A equipe do paraguaio Diego Gavilán ainda tentou pressionar, mas parou na marcação anilada. Os hamburguenses tiveram chances na bola parada, no entanto faltou pontaria.

O próximo confronto do Noia no Campeonato Gaúcho será contra o São José, na segunda-feira, dia 18, às 20h30, no Estádio do Vale, pela 7ª rodada da competição. O desfalque será o zagueiro Fred, que levou o terceiro cartão amarelo. O Noia terá a volta do lateral-esquerdo Neuton, e talvez o volante William Schuster, que se recupera de lesão.


O JOGO

PELOTAS 0

Airton; John Lennon, Dão, Felipe e Romulo; Makelele (Maicol), Léo Bahia, Reinaldo Dutra (Rubinho), Germano e Jarro; Léo Costa (Reinaldo Silva). TÉCNICO: Gavilán.

NOVO HAMBURGO 0

Gustavo; Osvaldir, Luis Gustavo, Fred e Ednei; Amaral, Éder Paraguai, Mossoró, Juninho e Kelvin (Bustamante); Paulinho Simionato (Leandro Cearense). TÉCNICO: Bolívar.

DETALHES

Local - Estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Arbitragem - Jonathan Pinheiro, auxiliado por Elio Nepomuceno Jr. e Claiton Timm.

 

Aniladas

O Noia segue monitorando o mercado para reforçar a equipe de Bolívar. Conforme a imprensa catarinense, o lateral-esquerdo Bruno Jäckel, de 21 anos, oriundo da base da Chapecoense, deve ser emprestado para o Noia para a disputa do restante do Gauchão. A direção anilada não confirma a negociação.

O grupo do Anilado se reapresenta na tarde desta terça-feira no Estádio do Vale.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS