Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Anilado

Vitória consistente com direito à volta de Preto

Triunfo diante do Avenida encaminhou a classificação anilada às quartas de final do Gauchão
12/03/2019 18:02

Foto por: Juarez Machado/GES
Descrição da foto: Meia Preto atuou por cerca de 25 minutos diante do Avenida na quarta-feira
Aliviado e com alma lavada após a elástica vitória aplicada no Avenida, que afundou ainda mais o clube de Santa Cruz do Sul na zona de rebaixamento, o Novo Hamburgo espera embalar para sonhar com algo mais neste Gauchão.

O resultado positivo obtido na segunda-feira à noite, no Estádio do Vale, praticamente carimbou o Anilado nas quartas de final. Para chancelar matematicamente a vaga entre os oito melhores, o técnico Bolívar almeja somar mais três pontos no segundo compromisso seguido em casa nesta reta final da fase classificatória.

No sábado, o Noia encara o Juventude, às 18 horas, pela 10ª rodada do Estadual, e vai com fôlego renovado para o duelo decisivo nas pretensões hamburguenses. O general enalteceu o triunfo recente e reforçou a necessidade de vencer no momento derradeiro da primeira etapa. "A gente conseguiu fazer um trabalho muito bom no meio-campo. Todos os jogadores que entraram deram sua contribuição para construirmos uma vitória segura para enfrentar o Juventude", afirmou, comemorando o retorno de Preto à equipe, além do promissor ingresso de William Schuster no setor, que proporcionou maior mobilidade e estabilidade ao time.

Ainda sobre o confronto vencido diante do Periquito, o treinador resumiu com maestria o que foi visto durante o jogo. "Uma vitória consistente", completou.

COLETIVO

Na tarde desta terça-feira, os reservas e os atletas que entraram no decorrer da goleada de segunda-feira empataram por 1 a 1 em treino coletivo com os juniores do Noia, que se preparam para o Estadual da categoria. Além disso, o grupo se reapresenta na manhã desta quarta-feira para dar sequência aos trabalhos da semana.


Preto: "Achei que nem jogaria"

No ano em que atinge a marca de dez estaduais como profissional, Preto enfrentou o início de competição diferente daquilo que imaginava. Uma grave lesão impossibilitou o ídolo anilado atuar nas oito rodadas que antecederam o jogo com o Avenida. Sobre esse período afastado dos gramados, o jogador afirmou que o apoio da família e dos companheiros foram essenciais. "Quando a gente machuca escuta muita coisa. Infelizmente, fizemos uma grande preparação e na reta final acabei tendo uma lesão. Sinceramente, achei que nem jogaria esse campeonato. É um momento muito especial por voltar e a gente fez uma vitória elástica", comemorou. Projetando o próximo compromisso, Preto reforçou que o duelo é chave para o Noia. "No meu ponto de vista, é um jogo de afirmação nossa."

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS