Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gauchão

Anilado demonstra mais equilíbrio nesta reta final

Ataque do time comandado por Bolívar melhorou o retrospecto no Campeonato Gaúcho
13/03/2019 17:19

Foto por: Juarez Machado/GES
Descrição da foto: Após pênalti perdido diante do Aimoré, atacante Rodrigo Paulista marcou contra o Avenida
No momento mais importante do campeonato, o Novo Hamburgo goleou e deu mostras que poderá aliar desempenho e bom rendimento. Este equilíbrio será colocado à prova sábado, às 18 horas, quando o Anilado encara o Juventude, no Estádio do Vale, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Na hora certa, dois setores vitais encaixaram para que os três pontos fossem conquistados diante do Avenida e a classificação se aproximasse: meio-campo e ataque. Consequentemente, os homens de frente se reencontraram com as redes. Caso de Leandro Cearense, Bustamante e Rodrigo Paulista, este criticado após perder pênalti no clássico do Vale 90, mas marcou belo gol contra o Periquito.

Sobre o tento anotado, Cearense frisou que representou um alívio. "O que a gente faz na semana, acontece. Vinha trabalhando muito. Estava muito incomodado, chateado, me cobrando muito", disse.

Não foi de uma hora para a outra que essa "mágica" aconteceu. A melhora da equipe passa pelo retorno de dois jogadores, William Schuster e Preto, que novamente deve entrar durante o confronto desse fim de semana. Schuster é velho conhecido da torcida anilada e com seu ingresso no time titular acertou o passo da equipe no último jogo.

PREPARAÇÃO

O Anilado trabalhou na manhã desta quarta-feira no Vale e repetirá a dose nesta quinta-feira. Aliás, este foi o turno escolhido pelo técnico Bolívar para treinar a equipe até sexta-feira, véspera do confronto diante do Ju, novamente em casa.


Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS