Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Sequência

Noia projeta vencer a segunda consecutiva no Gauchão

Anilado encara o Juventude, no Vale, no sábado (16), às 18 horas
14/03/2019 21:21

Foto por: JUAREZ MACHADO/GES
Descrição da foto: SCHUSTER: volante atuou os 90 minutos contra o Avenida na última segunda-feira no Vale
Uma sequência de dois jogos no Estádio do Vale na reta final do Gauchão. Era tudo que a torcida anilada sonhava para embalar rumo à classificação. Se a tabela foi generosa com o Novo Hamburgo, cabe a equipe somar os pontos que faltam para garantir a vaga quartas de final. A primeira parte da missão "100% de aproveitamento" em casa foi alcançada após bater o Avenida, por 4 a 1, segunda-feira passada. Para ser completada com sucesso, é preciso um bom resultado sábado (16) contra o Juventude, às 18 horas. A partida abre a 10ª rodada, penúltima da fase classificatória. O Noia chega ao confronto na 5ª colocação e o Ju, na 9ª. "Sabemos que todos os jogos são decisivos a partir de agora. E este  é ainda mais decisivo do que foi contra o Avenida", revelou o meia William Schuster, um dos destaques do Noia diante do Periquito.

Os caxienses estão fora da zona de classificação e caso tropecem no Vale do Sinos ficam mais próximos da parte baixa da tabela. Olhando para cima, caso consiga o triunfo planejado, o Anilado se firma entre os oito melhores da competição.

A equipe serrana ainda desembarcará Capital Nacional do Calçado em situação semelhante a vivida pelos hamburguenses recentemente, quando perderam o clássico do Vale 90. A derrota do Juventude para o Caxias por 3 a 0 no fim de semana passado, em pleno Estádio Alfredo Jaconi, trouxe consequências. O técnico Luiz Carlos Winck acabou demitido e, para seu lugar, o escolhido foi Marquinhos Santos, que estreia na casamata do Papo neste sábado.

Cuidados

Schuster ressaltou que o Juventude é um visitante indigesto nesse campeonato. Afinal, somou suas três vitórias no torneio atuando distante de seus domínios, nos confrontos frente o Pelotas, Aimoré e Veranópolis, respectivamente. "Por incrível que pareça, eles jogam melhor fora de casa. Sabemos que é um adversário perigoso e estamos acompanhando eles desde o início do campeonato", afirmou o meio-campista, que passou dois meses se recuperando de lesão no músculo posterior da coxa.


Último treino será nesta sexta

Bolívar comandou o penúltimo treino antes de encarar o Juventude quinta-feira (14). No trabalho técnico realizado no gramado principal do Estádio do Vale, palco da partida deste sábado, o comandante anilado reforçou a necessidade de manter a atenção redobrada nesta penúltima rodada da fase classificatória. Nesta sexta-feira (15), o time se reapresenta para fechar a preparação, novamente pela manhã. A equipe deve ser encaminhada com apenas uma única alteração entre os 11 jogadores que começaram na goleada aplicada no Avenida. Trata-se do retorno de Luis Gustavo à zaga, que fará dupla com Fred no setor. O defensor foi desfalque na rodada passada, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Aniladas

A direção do Noia prepara nova promoção de ingressos para o jogo de de sábado. Torcedores com até 15 anos, acompanhados de um pagante, têm entrada isenta.

Além disso, a venda de ingressos para a partida inicia na tarde desta sexta-feira (15), no Vale.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS