Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gauchão

Vai ter repeteco entre Inter e Novo Hamburgo

Colorado bateu o Anilado por 2 a 0, no Beira-Rio, e times voltarão a se encarar no Gauchão
21/03/2019 00:24 21/03/2019 06:34

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Inter, de D'Alessandro, vai enfrentar na próxima fase novamente o Noia, de Amaral e Ednei
A partida desta quarta-feira pode ter servido de ensaio para as quartas de final do Gauchão para Inter e Novo Hamburgo, pois a vitória por 2 a 0 dos anfitriões - com gols de Guilherme Parede e Wellington Silva - no Beira-Rio e os resultados paralelos fizeram com que os dois clubes tenham que medir forças mais duas vezes. Só que a próxima fase será eliminatória e o duelo decisivo será na casa colorada. O time de Odair Hellmann ficou na vice-liderança, com 22 pontos, enquanto que o Noia, de Bolívar, caiu para sétimo, estacionado nos 15 pontos. As datas e os horários devem ser definidos nesta quinta-feira.

O Inter entrou em campo com os desfalques do suspenso Nico López e do lesionado Patrick, enquanto o Anilado preservou Juninho por causa dos cartões amarelos e desgaste muscular. Os donos da casa tiveram mais posse de bola no primeiro tempo e ameaçaram mais vezes. A melhor oportunidade do Noia foi em cobrança de falta de Neuton, que obrigou o goleiro Marcelo Lomba a espalmar depois de um desvio em Rafael Sobis. Os donos da casa ainda levaram perigo em arremates de D'Alessandro e Parede.

OS GOLS

Aos 6min do segundo tempo, Guilherme Parede desviou de cabeça e sacudiu a rede pela primeira vez com a camiseta alvi-rubra: 1 a 0. O Inter ainda ampliou o escore aos 40min, quando Zeca alçou a bola na área e Wellington Silva pegou o rebote na pequena área depois da defesa parcial de Gustavo e a tentativa de Rafael Sobis.


Aniladas

"Teremos duas partidas, a primeira no Vale e depois aqui no Beira-Rio, onde a primeira é fundamental. Mesmo sendo derrotados, acho que fizemos uma grande partida", afirmou o técnico Bolívar após o jogo desta noite.

O Anilado se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Estádio do Vale, quando retoma os treinamentos.

O JOGO

INTER 2

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro (Camilo), William Pottker (Wellington Silva) e Guilherme Parede (Sarrafiori); Rafael Sobis. TÉCNICO: Odair Hellmann.

NOVO HAMBURGO 0

Gustavo; Ednei, Luis Gustavo, Fred e Neuton; Amaral, Schuster (Kelvin), Preto (Paulinho), Mossoró e Héctor Bustamante; Leandro Cearense (Rodrigo Paulista). TÉCNICO: Bolívar.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Eleno Todeschini, auxiliado por Maurício Penna e Júlio de Freitas. Público - 9.228.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS