Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Segundo semestre

Anilado sinaliza participação na Copinha da Federação

Depois de dois anos, Noia deve voltar a disputar a competição nesta temporada
04/04/2019 21:20

Foto por: Juarez Machado/Arquivo-GES
Descrição da foto: Vice da Base, Luiz Schaidt, e o presidente Raul Hartmann
Após dois anos em que o departamento de futebol profissional esteve fechado no segundo semestre no Estádio do Vale, a direção do Novo Hamburgo sinalizou a participação na Copa da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) em 2019. Após a eliminação nas quartas de final do Gauchão para o Inter na semana passada, a direção anilada entende que o clube não pode ficar sem futebol durante o restante do ano, até mesmo para buscar um calendário melhor para a próxima temporada com a disputa da Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro.

O presidente do Noia, Raul Hartmann, que esteve reunido na tarde desta quinta-feira (4) no Vale com possíveis parceiros para a viabilização da disputa na Copinha, afirmou que o clube deve ir forte para a competição. "A gente quer muito disputar a Copinha. Estamos já em tratativas para isso, e para fomar uma equipe com base e condições de chegar entre os primeiros colocados. Não vamos fazer time para ser saco de pancadas, mas participar e ser bem representado para buscar um melhor calendário", destacou.

Uma das prioridades para a Copinha é a utilização da garotada das categorias de base, e apesar das sondagens de outros clubes ao técnico Bolívar após o Gauchão, o Noia deverá consultá-lo para o cargo. "O torcedor pode ter a certeza que vamos fazer de tudo para jogar. Estamos trabalhando com muita seriedade para fazer com que o Noia volte a ser a instituição que um dia já foi. E vamos conversar com o Bolívar sim, até para saber o que ele pensa no futuro", completou Hartmann.

Sub-20 do Noia enfrenta o Nacional

Numa boa atuação, o sub-20 do Noia, dirigido por Márcio Santos, venceu o Nova Prata por 6 a 0 na quarta-feira passada e conquistou seus primeiros três pontos. Agora, o Anilado intensifica ainda mais os trabalhos para o seu próximo compromisso, que será no domingo, às 15 horas, contra o Nacional, no Estádio Jacy Porto, em São Leopoldo. Pelo Estadual Juvenil, a FGF definiu nesta semana os grupos da competição. O Noia está no Grupo B, ao lado de Esportivo, Estância Velha e Nacional-SL.

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS