Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Bela campanha

Noia valoriza a liderança no Gauchão Sub-20

Anilado se prepara para enfrentar o Grêmio, na quinta-feira, às 15 horas, no Estádio do Vale
14/05/2019 20:46

Foto por: Divulgação/ECNH
Descrição da foto: Anilado do técnico Márcio Santos soma cinco vitórias e dois empates em sete jogos
O Novo Hamburgo faz uma grande campanha até o momento no Campeonato Gaúcho Sub-20. A equipe anilada, sob comando do técnico Márcio Santos, é a atual líder da competição, com 17 pontos, mesma pontuação de Brasil-Pel e São José, porém possui um jogo a menos e saldo de gols maior do que os adversários. Em sete partidas disputadas, o Noia está invicto no Estadual, com cinco vitórias e dois empates. Foram anotados 22 gols e apenas três sofridos. Nesta quinta-feira (16), às 15 horas, no Estádio do Vale, o Anilado encara o Grêmio em confronto atrasado da 4ª rodada. O duelo será o dos invictos, pois o Tricolor também ainda não perdeu, tendo feito seis jogos, com quatro vitórias e dois empates.

O treinador Márcio Santos valoriza a liderança do Gauchão da categoria. "Viemos trabalhando forte, plantando isso, e estamos conseguindo manter esse bom desempenho, que é de suma importância. Estamos trabalhando para ficar entre os quatro primeiros para trazer os jogos de volta dos mata-matas para dentro de casa", destacou o técnico anilado. Para a próxima fase, os oito melhores times avançam na competição. No ano passado, o Noia foi às quartas de final ao obter a 5º colocação, com 16 pontos, portanto está com a classificação já bem encaminhada nesta temporada.

PEDRA NO SAPATO

Em junho de 2018, o Novo Hamburgo parou na semifinal para mesmo adversário desta quinta-feira, o Grêmio. Após 0 a 0 no jogo de ida, no Vale, o Noia foi superado pelo Tricolor no segundo embate por 1 a 0, no CT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, com gol do meia Jean Pyerre, atualmente titular da equipe de Renato Portaluppi.

Para a partida contra o time da capital nesta quinta-feira, Márcio Santos projeta dificuldade, no entanto quer fazer valer o fator local. "Jogar contra uma grande equipe é complicado, mas vivemos um bom momento e somos líderes. Dentro de casa temos totais condições de fazer um bom jogo e manter a invencibilidade. Respeitamos o Grêmio, mas temos feito grandes jogos e buscamos a vitória", finalizou Santos, que não considera o empate um mau resultado.

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS