Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Derrota em casa

No Vale, Noia é superado pelo Grêmio no Gauchão Sub-20

Anilado perdeu por 2 a 1 para o Tricolor e deixou escapar a invencibilidade na competição
16/05/2019 20:09

Foto por: João Vitor Goularte/ECNH
Descrição da foto: Time anilado lutou, mas viu o Tricolor vencer por 2 a 1, e tirar os hamburguenses da liderança
O Novo Hamburgo entrou em campo na tarde desta quinta-feira (16) para mais um desafio na disputa do Campeonato Gaúcho Sub-20. No Estádio do Vale, o Anilado lutou muito, porém acabou superado pelo Grêmio pelo placar de 2 a 1. Lessa marcou o gol do Noia, enquanto Rildo e Hernandes marcaram para o Tricolor. Com o resultado, os comandados do técnico Márcio Santos deixaram a liderança da competição, assumida pelo Juventude, este que será o adversário anilado no próximo domingo, dia 19, às 15 horas, novamente no Estádio do Vale.

Jogando em casa, o time do Noia buscou tomar a iniciativa da partida. Porém, quem saiu na frente foi o Grêmio. Aos 7min da etapa inicial, o Tricolor abriu o placar com Rildo. O Noia não se abateu e aos 22min chegou ao empate com o lateral-direito Lessa, que recebeu na área e chutou forte no canto.

No segundo tempo, o Grêmio chegou ao gol novamente nos minutos iniciais. Aos 4min, o meia Hernandes acertou uma pancada de fora da área, colocando o Tricolor novamente na frente. O Novo Hamburgo criou boas oportunidades, mas não conseguiu ser efetivo. Apesar da pressão, o placar seguiu inalterado.

O técnico Márcio Santos avaliou a derrota em casa. "Sabíamos das dificuldades que encontraríamos. Enfrentamos um adversário muito qualificado, uma equipe bem organizada. Tivemos um início um pouco abaixo do que projetamos. Após sofrer o primeiro gol conseguimos nos organizar e impor nosso jogo, chegando a igualdade no marcador", comentou. "Na segunda etapa, sofremos um gol cedo novamente. Pressionamos, criamos boas oportunidades, porém não conseguimos o gol de empate. A projeção era conquistar pontos, mas apesar do resultado temos que tirar algo positivo. Estamos ainda em uma situação boa na tabela e vamos buscar corrigir o necessário para a partida contra o Juventude", destacou.

O Noia atuou com Vitor; Lessa, Guapo, Samuel e Edi; PP (Iago), Rafael e Vidal (Kaio); Filipe, Guto (Marquinhos) e Gaspar (Luna).

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS