Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gauchão Sub-17

Noia tem nova grande arrancada no Estadual Juvenil

Anilado está invicto e com 100% de aproveitamento na competição
03/06/2019 20:42

Foto por: Elenise Martins/ECNH
Descrição da foto: Técnico Edinho Rosa comanda a equipe anilada
Invicto e com 100% de aproveitamento. Não é replay, mas o Novo Hamburgo vem fazendo novamente uma campanha irretocável no Campeonato Gaúcho Juvenil. Em 2018, os comandados do técnico Edinho Rosa venceram nove jogos consecutivos no começo da competição, e nesta temporada já acumulam seis vitórias em seis jogos disputados. A equipe anilada é a líder absoluta do Grupo B, com 18 pontos, 33 gols marcados, cinco sofridos, com um saldo de 28 gols, o que lhe atribui também o melhor desempenho geral no certame. A última vitória da garotada anilada foi no sábado, na goleada sobre o Nacional, de São Leopoldo, por 4 a 1, com gols Daniel (2), Eloy e Bernardino.

O treinador Edinho Rosa afirmou estar feliz com a campanha, mas disse que cobra diariamente seus atletas de que é preciso "manter os pés no chão" para seguir em evolução no campeonato. "Estamos felizes por estarmos liderando de forma geral, mas estamos trabalhando bastante a cabeça dos meninos. Alguma derrapada será normal, não podemos ficar tão apegados aos números e recordes. Por isso estamos focando no desempenho, em manter a concentração nas partidas, para que tenhamos bons resultados. Nossa briga é para que não haja relaxamento ou achar que já ganhou. O campeonato está só começando, tem muita coisa pela frente, mas as vitórias nos dão confiança e a certeza que estamos no caminho", enfatizou Edinho.

ATAQUE

O que chama a atenção é a quantidade de gols marcados pelo Anilado. São 33 gols em seis partidas, uma média de 5,5 gols por jogo. "Nem todo o campeonato vai ser assim, às vezes acontecem as arrancadas. Nós temos os setores bem equilibrados, por isso produzimos os gols. Temos um ataque muito rápido, com um meia clássico, e uma linha de defesa bem postada", destacou o técnico do Noia.

O próximo compromisso do Anilado é contra o vice-líder Estância Velha - que tem 9 pontos, com três vitórias e duas derrotas -, no domingo, dia 9, às 15 horas, no Estádio das Acácias, em Estância Velha. O Americano, do bairro Canudos, que também está no grupo do Noia, é o quarto colocado, com 4 pontos, e nesta quarta-feira encara o Nacional, às 15 horas, em casa.

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS