Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Bem perto

Participação do Anilado na Copinha pode ser definida nesta quarta-feira

Presidente do Noia, Raul Hartmann, afirmou que clube está com tudo encaminhado para disputar a competição
25/06/2019 20:34

Foto por: Inézio Machado/GES-Arquivo
Descrição da foto: Presidente anilado Raul Hartmann afirmou que participação na Copinha está encaminhada
Mesmo com treinador definido e situações encaminhadas sobre o grupo de jogadores, o Novo Hamburgo ainda não bateu o martelo sobre a participação na Copa Seu Verardi, a Copinha da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Em reunião no início da noite desta terça-feira (25), no Estádio do Vale, outros detalhes foram debatidos pelos dirigentes anilados e o encontro acabou não determinando a presença no torneio. O prazo final para o Noia decidir participar da competição é na sexta-feira (28).

Conforme o presidente Raul Hartmann, tudo está encaminhado para que o Anilado jogue e o anúncio deve ser feito entre esta quarta-feira (26) e quinta-feira (27). "Ainda temos algumas questões para resolver. Precisamos ter o orçamento fechado. Penso que vai acontecer", pontuou após a reunião na casa anilada.

Na segunda-feira (24), o vice-presidente de futebol do clube, Pitia Bilhar, afirmou que Gilmar Iser será o técnico em caso de participação na Copinha. Além do treinador, Márcio Vitória está definido como preparador físico da equipe, e o desejo é que Márcio Santos, treinador do time sub-20, seja o auxiliar técnico de Iser. O nome do preparador de goleiros segue indefinido.

ESTADUAL SUB-15

Pelo Gauchão Sub-15, o Noia bateu o Progresso por 1 a 0, no Estádio do Vale, no fim de semana passado, e se classificou à segunda fase da competição. O Anilado está no Grupo C ao lado de Caxias, Juventude, Cruzeiro, Três Passos e União Harmonia, com o primeiro jogo contra o Caxias, no sábado, às 13 horas, em Novo Hamburgo.

As equipes do Igrejinha e do Estância Velha também avançaram e compõem o Grupo D, junto de Inter, São José, Esportivo e Santa Cruz. Os igrejinhenses jogam no sábado, às 15 horas, contra o Esportivo, fora de casa. E o Estância recebe o São José, no domingo, com horário indefinido.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS