Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Noia na Copinha

"É mais um dia histórico para nós"

Presidente anilado, Raul Hartmann, comemorou o retorno do clube à competição do segundo semestre após dois anos
28/06/2019 21:00

Foto por: Gustavo Henemann/GES-Especial
Descrição da foto: Dirigentes Pitia Bilhar e Raul Hartmann anunciaram o retorno do futebol profissional no segundo semestre
Depois de dois anos sem futebol profissional no segundo semestre, o Novo Hamburgo anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira (28) a sua participação na Copa Seu Verardi, a Copinha da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Em entrevista coletiva, no Estádio do Vale, o presidente Raul Hartmann e o vice de futebol Pitia Bilhar confirmaram a presença anilada na competição. E como antecipado pelo Jornal NH, Gilmar Iser será o treinador, chegando a sua oitava passagem pelo Noia. O auxiliar técnico será Márcio Santos, que comandava o sub-20, e Márcio Vitória assume a preparação física. Em breve, o clube revelará os nomes do preparador de goleiros e do analista de desempenho.

"É mais um dia histórico para nós dirigentes. Já vínhamos pensando nisso há muito tempo, fizemos tudo com muita responsabilidade. O clube está em condições de fazer futebol no segundo semestre, aproveitar as categorias de base e dar oportunidades para quem está buscando seu espaço", destacou Hartmann.

Para Pitia Bilhar, a definição de Gilmar Iser como treinador foi a melhor opção para o clube neste momento, até pelos custos reduzidos que viabilizaram a Copinha. "O Gilmar tem um passado vencedor no clube (campeão das Copa Emídio Perondi e RS em 2005), merece a oportunidade, e tem um perfil de trabalhar com atletas mais jovens", afirmou Bilhar. A apresentação da comissão técnica será na próxima quinta-feira, no Vale.

 

Aniladas

Conforme o vice de futebol, a ideia é utilizar de 18 a 20 jovens das categorias de base, somados a cinco jogadores mais experientes que serão contratados. O Noia deve começar a pré-temporada no dia 10 de julho. A Copinha está prevista para iniciar entre os dias 10 e 14 de agosto.

"Estamos no caminho certo, com os pés no chão. Não vamos fazer loucura", destacou Pitia Bilhar. O congresso técnico da competição ocorre no dia 8 de julho, às 14 horas, na sede da FGF, em Porto Alegre.

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS