Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Copa Seu Verardi

Pré-lista de jovens da base do Noia terá 20 jogadores

Auxiliar-técnico Márcio Santos vai apresentar material ao treinador Gilmar Iser nesta quarta-feira (3)
01/07/2019 19:48

Foto por: Divulgação/ECNH
Descrição da foto: Márcio Santos será o auxiliar de Gilmar Iser na Copinha e ajudará na seleção de garotos
Com o viés de utilizar jovens da base para a disputa da Copa Seu Verardi, o Novo Hamburgo definirá nesta semana quais jogadores se enquadrarão no estilo de jogo do treinador Gilmar Iser. A apresentação oficial da comissão técnica será na quinta-feira, no Estádio do Vale, porém um dia antes, o auxiliar Márcio Santos entregará uma pré-lista de 20 nomes para avaliação do comandante. Inclusive, na quarta-feira (3), Iser terá o primeiro encontro com Santos para definir o aproveitamento dos atletas.

Márcio Santos, que comandava o sub-20 do Noia, há dois anos já atuou na função de auxiliar de Ben Hur Pereira na Série D do Brasileiro de 2017, e acompanhou na mesma temporada, ao lado de Beto Campos e Dárley Costa, os passos do título do Gauchão. "Sou um dos mais antigos funcionários do clube e vinha trabalhando por essa oportunidade. Os resultados na base credenciaram a essa chance da minha parte e também dos meninos", destacou Márcio Santos.

Boa parte dos atletas incluídos na pré-lista de Santos já tiveram a experiência de compor os elencos anilados no Gauchão. "Uma grande parte da lista compôs o grupo profissional com o Bolívar (atual técnico do Cianorte-PR). A maioria já teve a vivência do vestiário do Gauchão. Agora não vão mais compor, terão que jogar. Acredito que o pessoal está bem preparado, mas eles terão que mostrar ao Gilmar", ressaltou Santos.

 

Aniladas

A equipe sub-17 do Noia, comandada por Edinho Rosa, atuou sábado, pela última rodada da primeira fase do Gaúcho da categoria. No Estádio do Vale, o Anilado goleou o Americano por 9 a 1. Com o resultado, o Noia encerra a primeira fase com 100% de aproveitamento e a melhor campanha entre todos os participantes. O Anilado está agora no Grupo 10, ao lado de Americano, São José e Gramadense.

Com a ida de Márcio Santos ao grupo profissional, abre-se a porta para Edinho Rosa comandar o time júnior.

Em duelo pela 1ª rodada da 2ª fase do Gauchão Sub-15, o Noia venceu o Caxias por 2 a 0, sábado, no Vale. Já o sub-14 enfrenta o Avaí, às 15 horas desta terça-feira (2), no Vale, pela 5ª rodada do Sul-Brasileiro.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS