Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Anilado

Definidos adversários do Noia na primeira fase da Copa Seu Verardi

A competição tem início previsto para o dia 11 de agosto e a apresentação anilada será na próxima segunda-feira, dia 15
08/07/2019 15:42 09/07/2019 13:11

Foto por: Arquivo/GES
Descrição da foto: Torcida anilada terá pela frente novos clássicos do Vale contra o Aimoré

O Novo Hamburgo conheceu nesta segunda-feira (8) os seus adversários na primeira fase da Copa Seu Verardi. No congresso técnico realizado na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), em Porto Alegre, ficou definido que o Anilado estará no Grupo B ao lado do rival Aimoré, Inter, Novo Horizonte (Esteio) e Real Capão (Capão da Canoa). A previsão é que a competição inicie no dia 11 de agosto, e por isso, o Noia confirmou que a sua pré-temporada sob comando do técnico Gilmar Iser começará na próxima segunda-feira, dia 15, com a apresentação do grupo a partir das 15 horas, no Estádio do Vale.

Além destas definições, a FGF acertou o regulamento do certame. Os 20 clubes foram divididos em quatro grupos de cinco equipes, sendo que quatro times de cada chave avançam às oitavas de final. Os jogos serão em turno e returno, portanto teremos dois Clássicos do Vale pela fase classificatória da Copinha. A competição concede vagas na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, com preferência de escolha para o campeão, e o vice ficando com a vaga que restar.

AVALIAÇÃO

O vice-presidente de futebol do Noia, Pitia Bilhar, avaliou de forma positiva a chave anilada. "Logisticamente ficou muito bom. Jogar contra Aimoré, por ser um clássico, tem a rivalidade, sempre traz mais torcida. Com o Inter também é um jogo bom. Foi uma chave muito boa", afirmou o dirigente, que pretende anunciar dois reforços nesta semana. "Precisamos esperar também o Gilmar fazer uma avaliação do que temos em casa. Queremos sim é buscar um bom camisa 9", pontuou Bilhar.

CONFIRA OS GRUPOS DA COPA SEU VERARDI

Grupo A

União Harmonia, Cruzeiro (RS), Doze Horas, Bagé e Pelotas

Grupo B

Novo Hamburgo, Aimoré, Inter, Novo Horizonte e Real Capão

Grupo C

Avenida, Lajeadense, Brasil-FAR, Grêmio e São José

Grupo D

Santo Ângelo, São Borja, Nova Prata, Gaúcho e Cruz Alta

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS