Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Esportes | Novo Hamburgo Copa Seu Verardi

Anilado tem troca no comando da preparação física do time

Rafael Delavi assume o lugar deixado por Márcio Vitória que deve ir para o Brasil-Pel

Por Gustavo Henemann
Última atualização: 12.07.2019 às 20:06

Foto por: Elenise Martins/ECNH
Descrição da foto: Rafael Delavi é o novo preparador físico do Noia
O Novo Hamburgo anunciou na tarde desta sexta-feira (12) uma mudança na sua comissão técnica para a Copa Seu Verardi. O preparador físico Márcio Vitória deixa o grupo anilado e Rafael Delavi, de 43 anos, que no primeiro semestre esteve na equipe sub-20 do Noia, ao lado do auxiliar técnico Márcio Santos, assumirá o comando das atividades a partir de segunda-feira, data da apresentação para a pré-temporada.

Vitória deve ser apresentando em breve no Brasil-Pel, que nesta semana confirmou Bolívar como novo treinador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Sem dúvida é uma grande oportunidade para a minha carreira. O Novo Hamburgo é um clube que eu tenho uma grande identificação e onde me sinto em casa. Vamos buscar fazer um bom trabalho e fazer uma grande competição", afirmou Delavi.

BASE ANILADA

Pelas categorias de base, o sábado será de rodada dupla pelo Estadual, no Estádio do Vale. O time sub-15 do Anilado enfrenta o União Harmonia, às 13 horas, e a equipe juvenil encara o Gramadense, a partir das 15 horas.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.