Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Apresentação

Noia dá início aos trabalhos para a Copa Seu Verardi

Treinador Gilmar Iser teve o primeiro contato com os atletas na tarde desta segunda-feira no Estádio do Vale
15/07/2019 16:08 15/07/2019 19:52

Foto por: Gustavo Henemann/GES-Especial
Descrição da foto: Gilmar Iser conversou com o grupo de jogadores no vestiário do Estádio do Vale

O Novo Hamburgo iniciou oficialmente a sua pré-temporada para a Copa Seu Verardi, que se inicia no dia 11 de agosto. Na tarde desta segunda-feira (15), o grupo anilado se apresentou no Estádio do Vale e, após uma breve conversa com o vice-presidente de futebol Pitia Bilhar e o treinador Gilmar Iser no vestiário, os jogadores realizaram os primeiros trabalhos sob o comando do preparador físico Rafael Delavi. O discurso da direção e da comissão técnica foram bastante afinados e com objetivos claros, a busca por uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro.

Bilhar reforçou a importância do clube retomar o futebol no segundo semestre após dois anos sem disputar a Copinha. "Estamos fazendo um esforço muito grande para participar, dou os parabéns a toda a direção. Hoje (ontem) tivemos jogadores da base que se apresentaram, e sete dos oito jogadores que eu queria trazer. O grupo ganha corpo com esses atletas, fico muito feliz e acredito que faremos um grande trabalho. É um momento de oportunidade e afirmação para muitos jogadores", destacou Bilhar.

REFORÇOS

Além do goleiro Max e do volante Mateus Magro, apresentados na semana passada, e dos jovens das categorias de base, quatro atletas foram as novidades na atividade. Reforçam o Noia na Copinha, o goleiro Lauro, ex-Inter, os zagueiros Luan Menegaz, ex-Uberaba e que jogou no Anilado em 2015, e Silvio Carrasco, ex-Bagé, e o volante Rodrigo, ex-Santo Ângelo. "A escolha desses jogadores foi pelo perfil deles, acreditando que podem incrementar dentro de campo, dar o máximo em termos de futebol, e de exigir dos companheiros o algo mais. Eles conhecem o futebol gaúcho, são jogadores praticamente da região. O caminho está certo, agora é trabalharmos bem fisicamente, perdemos o Márcio Vitória (foi para o Brasil-Pel), mas vamos confiar no Rafael Delavi", completou Gilmar Iser.

O Anilado está no Grupo B da Copa Seu Verardi, ao lado do rival Aimoré, Inter, Novo Horizonte (Esteio) e Real (Capão da Canoa). Nos próximos dias, a FGF deve divulgar a tabela de jogos.

ANILADAS

Participaram da apresentação oficial do Noia: Max, Lauro e Arthur de Marco (goleiros); Lessa, Camargo, Edi e Piardi (laterais); Luan Menegaz, Silvio Carrasco, Guaporé, Samuel e Moreira (zagueiros); Zortéa, Kaio, Rodrigo, Danilo Goiano e Mateus Magro (volantes); Bruno Vidal, Guto e Rodrigo Cachopa (meias); Marinho, Wesley, Marquinhos, Roger, Gaspar e Rech (atacantes).

O Anilado lançou ainda uma campanha de financiamento coletivo, "Você joga junto, NOIA na Copa Seu Verardi", que vai utilizar o site Vakinha.com (http://vaka.me/642400) onde poderão ser feitas as doações. A intenção do clube é arrecadar R$ 150 mil.

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS