Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Esportes | Novo Hamburgo Novidade

Noia empresta o paraguaio Héctor Bustamante ao CSA

Atacante estava no Atlético-GO na segunda divisão nacional e agora vai disputar a Série A do Brasileirão

Última atualização: 06.08.2019 às 17:33

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Bustamante é o novo reforço do CSA para a sequência da temporada
O Novo Hamburgo acertou o empréstimo do atacante paraguaio Héctor Bustamante ao CSA, de Alagoas, para a sequência da disputa da Série A do Brasileirão. O jogador, de 24 anos, estava no Atlético-GO, atual vice-líder da segunda divisão nacional, e foi anunciado nesta terça-feira (6) pelo Azulão. Pelo Noia, Bustamante marcou quatro gols no Campeonato Gaúcho e tem contrato com o Anilado até maio de 2020. 

O Noia, por enquanto, não receberá nada pelo empréstimo do jogador, mas possui participação em futura venda do atleta. Ao término do Brasileiro, Bustamante pode retornar ao Anilado em caso de não renovação no Azulão. 

O reforço azulino passou pelos exames médicos e participou normalmente do treino na manhã desta terça-feira (6). A equipe alagoana aguarda apenas a regularização do atleta no BID da CBF para que ele possa fazer sua estreia. O CSA, comandado pelo treinador Argel Fucks, ocupa a vice-lanterna da Série A, com 8 pontos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.