Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Anilado

Momento para mudança de atitude e correções

Noia se reapresentou nesta terça-feira após a goleada no Clássico do Vale pela Copa Seu Verardi
13/08/2019 20:43

Foto por: Gustavo Henemann/GES-Especial
Descrição da foto: Jogadores anilados participaram de treino regenerativo no Vale
O Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta terça-feira (13) para a retomada dos trabalhos após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Aimoré, no domingo, fora de casa. No Estádio do Vale, a equipe realizou um trabalho regenerativo e a ordem para a semana é recuperar a autoestima e a confiança para buscar a primeira vitória na Copa Seu Verardi contra o Real, de Capão da Canoa. E o duelo com o time do litoral norte teve alteração de data. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) informou que a partida que estava marcada para o domingo, dia 18, às 15 horas, passou para o sábado, 17, no mesmo horário, na casa anilada.

O volante e capitão anilado Danilo Goiano concedeu entrevista e voltou a afirmar que a derrota da maneira como foi é inadmissível. O experiente jogador, de 36 anos, que foi campeão gaúcho em 2017, falou ainda que o momento é de mudança de atitude. "Foi uma derrota difícil e nós temos que assumir nossa responsabilidade que deixamos a desejar. Fomos para o jogo sabendo que o adversário era forte, mas jamais imaginaria uma derrota dessas. Ela é inadmissível. E da maneira como foi. Precisamos refletir, autocrítica é fundamental. Podemos melhorar e a cobrança agora precisa ser equilibrada", afirmou Goiano.

MOTIVAÇÃO

"Vamos esperar as correções que o professor Gilmar Iser vai nos passar. Mas acredito que a maior correção a ser feita agora é motivacional. Porque se colocar uma pressão indevida, temos um adversário, que independentemente de ser desconhecido, vai vir motivado. E nós precisamos trabalhar nesta semana com muita seriedade", completou Goiano.

Na tarde desta quarta-feira (14), o Noia volta a treinar no Estádio do Vale visando o confronto com a equipe do Real.

 

 

Aniladas

Uma novidade na reapresentação foi o atacante Saldanha, que atuou no Noia em 2016 e marcou oito gols. A direção espera a regularização do atleta, de 30 anos, junto ao Treze, da Paraíba, para anunciar a contratação.

O goleiro Lauro passou por um exame na mão, pois sofreu um pisão no clássico de domingo.

Os atacantes Marquinhos e Wesley, este último que iniciou como titular contra o Aimoré, vão voltar para o time sub-20.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS