Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Clássico do Vale

Noia faz treino fechado para acertar time que enfrenta o Aimoré

Anilado recebe o Índio Capilé no domingo, pela 6ª rodada da Copa Seu Verardi

Publicada: 11.09.2019 às 20:25

Foto por: Elenise Martins/ECNH
Descrição da foto: Saldanha quer o apoio do torcedor anilado no Clássico do Vale
A tarde nublada desta quarta-feira (11) foi de muito trabalho no Estádio do Vale. A comissão técnica anilada comandou uma série de atividades de olho no jogo do próximo domingo (15), às 15 horas, contra o Aimoré, no Estádio do Vale, pela 6ª rodada da Copa Seu Verardi.

A atividade iniciou com um trabalho físico comandado por Rafael Delavi no gramado suplementar. Na sequência, já no gramado principal, o técnico Gilmar Iser orientou um trabalho fechado, buscando ajustar detalhes importantes para o confronto.

O atacante Saldanha acredita que a torcida será fundamental no duelo diante do Índio Capilé. "Temos um jogo muito importante pela frente. Estamos treinando forte, buscando estar bem preparados para a partida. Esperamos que o torcedor compareça e apoie durante os 90 minutos. O apoio será fundamental", afirmou.

O Noia retorna aos treinamentos no período da tarde desta quinta-feira (12), novamente no Estádio do Vale. As atividades acontecem a partir das 14 horas.

A direção do ECNH definiu o valor único de R$ 20 para os ingressos para a partida diante do Aimoré no fim de semana. 


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.