Publicidade
Notícias | Região Mercado

Posse festiva da diretoria da CDL de Sapiranga

Um dos grandes desafios da diretoria será o andamento da construção da nova sede

Última atualização: 15.11.2018 às 19:30

Foto por:
Descrição da foto:
Eleita por aclamação, a chapa que vai dirigir a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga no próximo triênio foi apresentada em uma posse festiva da diretoria que comandará a entidade em 2019/2020/2021. Clarice Strassburger, que já vinha comandando a entidade por um ano e quatro meses, após a renúncia do presidente anterior, Flávio Barth, seguirá com grandes desafios pela frente.

"Chego neste momento com muito entusiasmo sabendo que sou capaz, ao lado da diretoria, de vencer os desafios e construir uma CDL ainda mais forte e respeitada. Temos dois grandes objetivos nessa gestão: ampliação de serviços aos associados e qualificação do setor empresarial, visando ao crescimento da atividade, a união e o fortalecimento do comércio e da prestação de serviços", afirma Clarice.

Construção da nova sede

Um dos grandes desafios da diretoria será o andamento da construção da nova sede da CDL. O novo espaço contará com salas para treinamentos, reuniões e seminários; auditório para aproximadamente duzentas pessoas; área de lazer e confraternização. "Sabemos que é o empresário o maior responsável pelo desenvolvimento econômico do País, assim como estamos cientes e alertas aos diversos obstáculos que enfrentam para manter suas empresas ativas gerando renda e postos de trabalho", destaca Clarice.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.