Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Procurado

Polícia divulga retrato falado de agressor de advogada em Gravataí

Caso foi passado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que trabalha como uma provável tentativa de assassinato
10/01/2019 18:57 10/01/2019 19:00

Reprodução
Procurado desde o dia 17 de dezembro
A Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito de ter agredido a facadas uma advogada no dia 17 de dezembro em frente à residências da vítima, em Morungava, na área rural de Gravataí. O homem teria se aproximado e anunciado um assalto. Em seguida, passou a golpear a mulher.

Em luta com o agressor, a advogada foi ferida por pelo menos quatro facadas. Além dos cortes nos braços, acabou tendo um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada para a emergência do Hospital Dom João Becker e sobreviveu. O responsável pela agressão conseguiu escapar.

O caso foi assumido pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Gravataí. Conforme o delegado Alencar Carraro, a apuração começou a trabalhar com a hipótese de um roubo. “O sujeito anunciou o assalto e logo se jogou sobre a vítima com uma faca em mãos. Ele parecia estar mais interessado em matá-la do que em roubar qualquer coisa”, frisa Carraro.

Assim, a ocorrência acabou sendo passada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha como uma provável tentativa de assassinato. “Pode até ter sido uma tentativa frustrada de roubo, mas isso só após a captura poderá ser esclarecido”, continua. “Hoje, parece uma clara tentativa de assassinato.”

 

Informações

Segundo a Delegacia de Homicídios, dezenas de testemunhas foram ouvidas, mas a Polícia Civil se valeu mesmo da descrição da vítima para formar o retrato falado do suspeito, que agora está sendo divulgado. Qualquer informação sobre o homem na imagem pode ser passada para a polícia pelo disque-denúncia 181 ou pelo WhatsApp 98608-8876.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS