Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Canal da Mancha

Torcedores do Nantes fazem vigília por Emiliano Sala; avião com jogador está desaparecido

Nesta manhã, foram retomadas as buscas pela aeronave
23/01/2019 09:11

Foto por: LOIC VENANCE / AFP
Descrição da foto: Torcedores do FC Nantes fazem vigília por Emiliano Sala
As operações de busca do pequeno avião com o jogador de futebol argentino Emiliano Sala foram retomadas nesta quarta-feira (23) ao amanhecer, anunciou a polícia de Guernesey. A aeronave desapareceu na segunda-feira sobre o Canal da Mancha.

"Retomamos a busca. Dois aviões decolaram, e concentraremos nossas buscas em uma zona precisa, na qual, na nossa opinião, temos a maior probabilidade de encontrar algo, baseando-nos no estudo das marés e da meteorologia desde o desaparecimento do avião", tuitou a polícia às 7h30 (5h30 em Brasília).

O monomotor Piper PA-46 Malibu que levava o jogador de 28 anos cobria o trajeto Nantes-Cardiff e desapareceu dos radares na segunda-feira, às 20h20 (18h20 em Brasília), a cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha de Guernesey.

Na segunda, o controle aéreo da ilha vizinha de Jersey informou que a aeronave e seus dois ocupantes, que voavam inicialmente a 5 mil pés, pediram para descer e estavam a 2,3 mil pés, quando desapareceram do radar.

Sala tinha acabado de ser transferido do Nantes, da Primeira Divisão francesa, para o Cardiff, equipe da Premier League.


Mensagem de medo enviada aos amigos

Foto por: SEBASTIEN SALOM GOMIS / AFP
Descrição da foto: Emiliano Sala estava na aeronave que desapareceu
Em uma mensagem de áudio enviada para amigos pelo WhatsApp, o jogador manifestou sua preocupação com o estado do avião pouco antes do desaparecimento.

"Estou aqui em cima, em um avião que parece que está a cair os pedaços e estou indo para Cardiff logo pela manhã", disse, em um dos trechos do áudio, que foi divulgado pela imprensa argentina. "Se em uma hora e meia não tiver novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar, porque não vão me encontrar mas... já sabe. Deus! Que medo eu tenho", desabafou, em outro trecho do áudio.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS