Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Alceu Feijó

Fatos & Brasilonários

11/01/2019 11:00

Alceu Feijó TROCADILHOS - Nos tempos em que o jornalista tinha bastante espaço para escrever, havia momentos em que se tinha de inventar assuntos e mais assuntos caricatos, ou melhor, trocadilhos, que era um assunto sério que se caricaturava. O novo presidente, por exemplo, já sofrerá o meu primeiro trocadilho deste governo e mesmo na primeira crônica do ano.

A solenidade de posse com o presidente BRASILONARO e sua belíssima esposa tecelã MICHELLE tecendo as diretrizes dela, esquecendo o presidente BRASILONARO, que ao lado tentava descobrir "o que esta mulher está dizendo". Lá no outro lado do palanque (palanque na minha terra é um pau reforçado para amarrar terneiro macho para castrá-lo) estava o MORÃO pensando, será que a turma do BRASILONARO, escolhida a dedo, não terá alguém com BOLsadinheiro escondida em seus apartamentos. Pois aqui com os meus botões, nunca havia visto ou falado ao vivo em MILHÕES DE DÓLARES. A preocupação do Brasilonaro e do MORÃO é consultar os Visionários Baianos para saber de onde é tanto dinheiro, pois o brasileiro vive se lamentando por não poder fazer orçamento para ir a Miami ou à Praia da Barrinha.

MARAVILHA - Embora já passe de uns 15 dias, a imagem da Michelinha "benzendo" o seu esposo ainda não saiu da memória dos famosos cineastas e noveleiros. Principalmente para a novela Malhação. Tanto da madame que poderá vir a ser uma autêntica MICHELOSÁRIA!


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS