Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Fernando Lourenço

Mudança - um mal necessário!

08/03/2019 11:00 08/03/2019 11:32

O ser humano tem, naturalmente, a acomodação como uma parte de sua personalidade. A zona de conforto, que por muitas vezes nos colocamos, acaba nos deixando num patamar mediano, de poucas exigências. A palavra mudança, por si só, traz consigo um caráter de alteração. Mudar é trabalhoso, é desgastante, porém, pode ser a chave para algo grandioso.

Qualquer tipo de mudança gera insegurança, gera aquela bagunça, gera desconforto. Estas mudanças podem ocorrer em qualquer âmbito da nossa vida, profissional ou pessoal. Como toda e qualquer mudança parte de nós mesmos, é importante ressaltar que o processo está automaticamente atrelado à força de vontade e à iniciativa de cada um. Ninguém pode nos obrigar a mudar. Parte de nós mesmos o exercício de reflexão. Precisamos sair da zona de conforto e arriscar esta mudança. Mesmo que em um primeiro momento ela nos pareça grande e assustadora, no futuro, com certeza, valerá à pena.

O ano de 2018 foi marcado pela mudança, principalmente na esfera política. Este foi um processo que causou muita dor de cabeça para todos os envolvidos, pois os eleitores deixaram claro que não queriam mais do mesmo e sim apostaram na mudança! Isto aconteceu e pode voltar a acontecer muito em breve. O importante é não ter medo de mudar, se necessário for.

Hoje, em nosso Município, estamos diante de diversas muitas mudanças. Algumas, de grandes proporções. Alterações que geram desgaste e dúvidas. Porém, todos sabemos da importância delas para a melhora de nossa cidade. Mudar para melhor gera transtorno e revolta, principalmente quando as coisas não acontecem exatamente como programado. Planejar é preciso. Comprometimento de todos também! É tendo a iniciativa de querer modificar os cenários que encontraremos a medida certa para nosso sucesso. Vamos fazer um exercício de crescimento pessoal e global? Hoje, freie seu instinto de julgar, criticar e separar e vamos ajudar a mudar!


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS