Publicidade
Notícias | País Economia

Secretário da Receita é exonerado do cargo

Em nota que anuncia a exoneração do secretário, o ministério esclarece ainda "que não há um projeto de reforma tributária finalizado.

Por Agência Brasil
Última atualização: 11.09.2019 às 18:47

Foto por: José Cruz/Agência Brasil
Descrição da foto: O secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, foi exonerado do cargo

O secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, foi exonerado do cargo. A informação foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (11) pelo Ministério da Economia. Em seu lugar assume, interinamente, o auditor fiscal José de Assis Ferraz Neto.

Na nota em que anuncia a exoneração do secretário, o ministério esclarece ainda "que não há um projeto de reforma tributária finalizado. A equipe econômica trabalha na formulação de um novo regime tributário para corrigir distorções, simplificar normas, reduzir custos, aliviar a carga tributária sobre as famílias e desonerar a folha de pagamento".

O ministério disse ainda que a proposta do governo "será divulgada depois do aval do ministro [da Economia] Paulo Guedes e do presidente da República, Jair Bolsonaro".

A nota diz ainda que o ministro Paulo Guedes agradeceu ao secretário Marcos Cintra pelos serviços prestados.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.