Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Põe na agenda

Pedalada Solidária será dia 15 na Praça Punta del Este

Ação integra programação Natal nos Corações do Lions
06/12/2018 10:04

Foto por: Débora Ertel/ GES-Especial
Descrição da foto: Pacheco e Zarth
Pedalada solidária, apresentações artísticas e Papai Noel distribuindo doces para a gurizada. Essas atrações fazem parte da programação Cultural Lions Natal nos Corações, promovida pelo Lions Clube Novo Hamburgo Terceiro Milênio, marcado para dia 15 de dezembro. Segundo os associados Antônio Élton Zarth e Jardel da Motta Machado, a intenção é sensibilizar a população para a responsabilidade social e o serviço de voluntariado. Para isso, a Praça Punta del Leste será transformada em um grande palco solidário. Tudo começa às 16h30, com apresentação da Banda do Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Rio dos Sinos (CRPO-VRS) e de bandas marciais de escolas da cidade, tendo como trilha canções natalinas. O Bom Velhinho também vai marcar presença e dar atenção especial aos baixinhos. Às 18h30 tem início a Pedalada Solidária, combinação de resistência física e ajuda ao próximo.

Os voluntários vão instalar na praça três bicicletas ergométricas com capacidade de gerar energia. O equipamento estará acoplado a uma mangueira de LED, em formato de estrela. Vence a competição quem acender primeiro o símbolo do Natal. Será permitida a participação de 15 trios, somando 45 pessoas, tendo como taxa de inscrição cinco quilos de alimentos. Os mantimentos serão doados ao Banco de Alimentos de Novo Hamburgo e os vencedores ganharão uma medalha alusiva ao evento. No dia haverá pontos de coletas de alimentos.


Natal das Crianças

O Lions também irá promover duas festas de Natal para alunos da educação infantil. O primeiro evento ocorre nesta sexta-feira de manhã na Escola Marina Márcia Penz Garbarino, bairro Santo Afonso. A outra está marcada para dia 14 de dezembro na Escola Chapeuzinho Vermelho, bairro Canudos. Serão beneficiadas, ao todo, 500 crianças entre 2 e 5 anos. Quem quiser colaborar, pode adquirir cartelas com os associados da entidade.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS