Publicidade
Notícias | Região Nos céus

Em Sapiranga, o Papai Noel chega de paraglider

Ação Papai NoAr é uma realização da Associação Gaúcha de Voo Livre

Última atualização: 15.12.2018 às 11:05

A chegada do Papai Noel em Sapiranga foi feita de maneira bem diferente. Na manhã deste sábado o bom velhinho encantou a criançada descendo do céu de paraglider. A ação Papai NoAr é uma realização da Associação Gaúcha de Voo Livre (AGVL), Rotary Club Sapiranga e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, com apoio da secretaria municipal de Educação. Esta é a terceira edição.

“O Papai Noel sobrevoou a cidade até chegar ao campo de pouso do Ferrabraz e participa de momento lúdico com as crianças. Tem distribuição de balas, lanches, hora com conto sobre a história do Natal, brinquedos infláveis e a pintura no rosto”, conta Jarbas Mello, membro do Rotary e da AGVL.

O estudante Vinícios Simon, 5 anos, ficou encantado com a chegada do Papai Noel. “Nunca tinha visto ele voar, foi bem legal. Vou pedir para ele um carrinho de controle remoto”, comenta o menino. Todas as atividades são gratuitas e reúnem estudantes das escolas municipais e da comunidade em geral.

  • Papai Noel aproveitou para bater um papo com as crianças
    Foto: Inézio Machado/GES
  • Teve até pintura facial
    Foto: Inézio Machado/GES
  • Os pequenos adoraram a visita do bom velhinho
    Foto: Inézio Machado/GES
  • O bom velhinho acena para a criançada
    Foto: Inézio Machado/GES
  • Papai Noel chegando de paraglider
    Foto: Inézio Machado/GES


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.