Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Um a cada 5 horas

Pelo menos três carros são roubados em intervalo de 15 horas em Novo Hamburgo

Ataques ocorreram nos bairros São José, Hamburgo Velho e Rincão
10/01/2019 14:44

O proprietário de uma empresa de estética automotiva, no bairro São José, foi vítima da ação de criminosos armados. Por volta das 9 horas da manhã das quinta-feira (10), ele manobrava o carro de um cliente, um Hyundai HB20 branco, com placas de Canoas, quando foi abordado por dois homens que chegavam à pé. Um dos assaltantes encostou uma arma de fogo, exigindo que descesse do veículo, entregando as chaves sem olhar para seu rosto. Apesar disso, a vítima, em ocorrência policial conseguiu descrever detalhes dos criminosos. Um aparentava cerca de 30 anos, era moreno, usava barba e devia medir cerca de 1,80 metro de altura. O outro era baixo e estava usando um boné com a aba virada para trás.

A 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo é responsável por investigar o caso, bem como o ocorrido em um clube social, na Rua Mauá, no bairro Hamburgo Velho, no início da noite de quarta-feira (9). Por volta das 19 horas, o proprietário de um Honda Civic cinza abria um portão para entrar no clube. Dois criminosos, ambos usando bonés, fizeram menção de estarem armados e levaram o veículo do homem de 56 anos.

Outro registro do mesmo tipo de crime se deu no bairro Rincão, poucas horas depois, por volta das 21 horas. Uma mulher de 32 anos saída da casa de uma tia, na Rua União Sul-Africana, quando foi abordada entrando em seu GM Celta preto. Em relato aos policiais, a vítima disse que os dois assaltantes apontaram armas para ela e um empurrou sua tia, cogitando levá-la, mas desistiu. A investigação deste caso é de responsabilidade da 1ª Delegacia de Polícia.  


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS