Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
No domingo

Troca de postes deixará parte do Centro de Novo Hamburgo sem luz

As substituições fazem parte das obras de revitalização da região central do Município
10/01/2019 15:50 10/01/2019 17:24

Foto por: Tatiane Brandão
Descrição da foto: Última troca foi feita na David Canabarro em novembro
A troca de postes e a instalação dos cabos para redes aéreas das obras de revitalização do Centro de Novo Hamburgo poderão deixar o comércio e moradores de algumas ruas sem energia elétrica no domingo (13). Os trabalhos serão realizados caso não chova.

A energia elétrica deverá ser desligada por um período pela manhã ou à tarde. A troca faz parte da revitalização da região central, executada pela Prefeitura de Novo Hamburgo dentro do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI).

Nesta sexta-feira (11), a energia elétrica estava prevista para ser desligada na Rua Magalhães Calvet, no trecho entre as Ruas Lima e Silva e Nicolau Becker; e na Rua Joaquim Nabuco, da Avenida Pedro Adams Filho até a esquina da Rua Cidade de Atlântida. No entanto, a Prefeitura informou às 17h17 desta quinta-feira (10) que o desligamento de luz nestes locais não ocorreria em razão do tempo instável. Uma nova data será agendada para o trabalho.

Hoje, ao longo do dia, houve apenas preparação para a troca. Porém, sem falta de energia, segundo a RGE.

Já no domingo, a rede de energia elétrica será desligada na Rua Lima e Silva, das 8 às 13 horas. A falta de luz ocorrerá na Lima e Silva, no trecho entre a Pedro Adams Filho e a Bento Gonçalves; na Bento Gonçalves, entre a Joaquim Nabuco e o Edifício Cristal; ainda na Joaquim Nabuco, da Rua Bento Gonçalves até a Pedro Adams Filho; e na Avenida Pedro Adams Filho, da Farmácia Maxxi Econômica até o restaurante Subway.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS