Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Investigação

Preso suspeito de esfaquear motorista de aplicativo em Lomba Grande

Homem foi detido em São Leopoldo; comparsa segue foragido
11/01/2019 11:39 11/01/2019 11:45

A Polícia Civil prendeu em São Leopoldo um dos criminosos que assaltaram e esfaquearam um motorista de aplicativo em Lomba Grande na última terça-feira, dia 8. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) em uma residência no bairro Vicentina. De acordo com o delegado Márcio Niederauer, da 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, os agentes cumpriram mandado de prisão temporária contra o homem, que não teve a identidade divulgada.

Ainda segundo o delegado, o motorista, que chegou a ficar internado no hospital por conta dos ferimentos de faca, reconheceu o preso com sendo um dos criminosos do assalto. A vítima também fez reconhecimento do adolescente que participou do ataque na Estrada da Integração Leopoldo Petry. "A internação do adolescente, que foi negada pelo Poder Judiciário com base no reconhecimento fotográfico, será solicitada novamente, agora com base no reconhecimento pessoal feito pela vítima", afirmou Niederauer.


Relembre o caso

O motorista de Uber, de 42 anos,foi chamado via aplicativo e aceitou a corrida na região central da cidade. Os dois homens disseram que tinham como destino Lomba Grande, mas, ao chegar na segunda ponte da Estrada da Integração, os criminosos anunciaram o assalto. Um deles estava sentado ao lado da vítima e o esfaqueou nas mãos. Já o homem que estava sentado no banco de trás desferiu facadas nas costas do motoristas. Eles fugiram levando o carro, um Chevrolet Cobalt na cor cinza grafite. A vítima foi abandonada, perdendo muito sangue, e tentou ajuda com os motoristas que trafegavam na rodovia. Um caminhão com técnicos de uma concessionária de energia passou pelo local e deu socorro ao motorista que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH).

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS