Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Mau tempo

Temporal deixa casas destelhadas e postes caídos na região

Ventos fortes acompanhados de pancadas de chuva foram registrados no início da noite
11/02/2019 22:05 11/02/2019 22:10

Parte do muro atrás da arquibancada geral do estádio João Corrêa da Silveira desabou O mau tempo que se formou sobre a região no início da noite desta segunda-feira (11) trouxe ventos fortes acompanhados de pancadas de chuva. Como consequência, algumas cidades tiveram quedas de postes e casas destelhadas.

Em Novo Hamburgo, houve destelhamento de 13 residências na Vila Getúlio Vargas, próximo a Avenida Bruno Werner Storck, no bairro Canudos, onde um poste caiu na Rua Danilo de Oliveira.

Em Campo Bom, uma árvore caiu na Avenida dos Estados e o trânsito chegou a ficar interrompido. No município, a sessão da câmara de Vereadores precisou ser interrompida após falta de energia elétrica. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Paulo Silveira, ao menos dez casas foram detalhadas e seis poste caídos, deixando vários bairros sem luz. Houve destelhamento nos bairros Santa Lúcia, Jardim do Sol, Operária, Imigrante Norte e Celeste.

Em São Leopoldo, desabou parte do muro localizado atrás da arquibancada geral do estádio João Corrêa da Silveira, o Monumental do Cristo Rei. "A diretoria do clube já está trabalhando no local, buscando quantificar as necessidades para reconstrução do muro, localizado na rua Santo Inácio", informou em nota a diretoria do Clube Esportivo Aimoré. Não houve feridos no incidente e o local já está interditado.

Em Dois Irmãos, bombeiros e Defesa Civil também atuaram em casos de destelhamento na Rua Canoas, no bairro União, e em dois casos de quedas de árvores, um na BR-116, próximo ao Grupo Herval, deixando a rodovia em meia pista, no sentido Novo Hamburgo- Dois Irmãos, e outro na Rua Sapiranga.

Moradores também tiveram suas casas parcialmente destelhadas em Sapiranga, nas Vilas Irma e São Paulo e bairros Centenário e São Luiz. Foram seis casos ao total.

E em Igrejinha, segundo a Defesa Civil houve destelhamento nos bairros Invernada, Vila Nova e Serra Grande. Ninguém se feriu e nem precisou deixar a residência.


Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS