Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Roubo

Motorista do Caí é feito refém e tem caminhonete roubada em Novo Hamburgo

Dono do veículo foi obrigado a dirigir do Liberdade até a Lomba Grande
14/03/2019 16:02

Um morador de São Sebastião do Caí viveu momentos de tensão em Novo Hamburgo no começo da tarde desta quarta-feira (13). O homem de 39 anos dirigia um Toyota Hillux pela Rua Doutor Simões Lopes, bem ao lado do Estádio do Vale, no bairro Liberdade, por volta das 13h45. Neste momento, uma motocicleta tripulada por dois homens cortou a frente do veículo. O caroneiro da moto levantou a camisa, mostrando uma arma na cintura, anunciando o assalto.

O assaltante entrou no veículo da vítima, no banco do passageiro, exigindo que ele dirigisse até a Estrada da Integração Leopoldo Petry, na Lomba Grande, zona rural do município. Ele seguiu por mais três quilômetros no acesso ao Sítio do Caranguejo Selvagem e foi liberado. O criminoso, que em nenhum momento tirou o capacete vermelho que usava para dificultar a identificação, fugiu levando o utilitário, o aparelho de telefone celular e 1,3 mil reais pertencentes à vítima.

A Brigada Militar foi acionada e levou o proprietário até a DPPA de Novo Hamburgo. A 2ª Delegacia de Polícia do município investiga o crime. 


Mulher tem carro levado no Rincão

Um outro roubo de carro ocorreu no mesmo dia, por volta das 20h, mas no bairro Rincão. Uma mulher de 40 anos, moradora do bairro Primavera, teve seu Ford Ka vermelho, com placas de Novo Hamburgo, levado. Ela estava no veículo, na Rua Rincão, quando um homem á pé bateu no vidro com uma arma. Ele exigiu que ela descesse e fugiu dirigindo o carro roubado em direção ao bairro Operário. Além do carro, o celular da vítima também foi roubado. Este caso é apurado pela 1ª DP. 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS