Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Duplo homicídio

Dois jovens são assassinados dentro de bar em Nova Hartz

Uma pessoa que teria envolvimento com o crime foi presa pela Brigada Militar (BM) na RS-239

Última atualização: 14.04.2019 às 10:27

Dois jovens, de identidades ainda não confirmadas, foram mortos na madrugada deste domingo (14) na cidade de Nova Hartz. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Nova Hartz, que foram acionados por populares, um rapaz teria entrado em um bar localizado na Rua Henrique Hoffman, no bairro Primavera, chamou as vítimas e pediu para que os jovens levantassem as mãos. Neste momento ele efetuou os disparos. 

Outros três jovens que estavam no mesmo bar, e que também seriam o alvo do atirador, conseguiram fugir. Ambulâncias chegaram a ser acionadas para socorrer as vítimas, mas ambos morreram na hora. A Perícia chegou ao local por volta das 3 horas para o recolhimento dos corpos.

Uma pessoa que teria envolvimento com o crime foi presa pela Brigada Militar (BM) na RS-239. Com o suspeito a Polícia localizou uma pistola de calibre 380. O nome do preso também não foi divulgado pelas autoridades.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.