Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Finalista do The Voice Kids

Luiza Barbosa chega à Sapiranga no início da noite desta segunda-feira

Um caminhão do Corpo de Bombeiros a conduzirá em desfile pela cidade até chegar na Praça Coberta, onde a estimativa é de recebê-la por volta de 19 horas

Última atualização: 15.04.2019 às 11:02

Foto por: TV Jornal NH
Descrição da foto: Finalista da competição, a nossa Luiza Barbosa, de Sapiranga, não conseguiu o título do The Voice Kids, da TV Globo
Nesta segunda-feira (15), Sapiranga recebe a participante do The Voice Kids, Luiza Barbosa. A menina ficou entre os três finalistas do programa, não ganhou, mas encantou o País inteiro.

A comunidade irá esperar por Luiza no final da tarde. Um caminhão do Corpo de Bombeiros a conduzirá em desfile pela cidade até chegar na Praça Coberta, onde a estimativa é de recebê-la por volta de 19 horas. Conforme a prefeita Corinha Molling, ela ainda fará um show. "Essa menina é um encanto e já é uma vencedora por toda sua trajetória", comentou a prefeita.

Competição nacional

Finalista no programa The Voice Kids, a moradora de Sapiranga, é considerada campeã pela comunidade que vibrou junto e torceu muito!

O grande vencedor foi o cantor Jeremias Reis, do time Simone & Simaria. Ele foi quem cantou a canção 'Oh Happy Day', logo no início do programa no último domingo (14). Jeremias venceu a competição com 58,19% dos votos do público.

A segunda finalista a se apresentar, Luiza Barbosa emocionou com a canção ‘Como Nossos Pais’. A menina mandou superbem no clássico de Belchior, conhecido na voz de Elis Regina. No segundo bloco do programa, Luiza cantou a música Palco, de Djvan, ao lado da cantora Iza. E depois Pais e Filhos, da banda Legião Urbana. Ela representou o time de Claudia Leitte.

Além de Luiza e Jeremias, também participou da final da competição Raylla Araújo, do time de Carlinhos Brown.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.