Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Atenção, torcedor!

Trensurb terá horários especiais para final do Gauchão nesta quarta-feira

Estação Anchieta permanece aberta por uma hora após o fim da partida e da possível disputa por pênaltis
16/04/2019 21:14 16/04/2019 21:35

Foto por: ARQUIVO/GES
Descrição da foto: Trensurb terá horários especiais para final do Gauchão
Nesta quarta-feira (17), quando Grêmio e Inter jogam a partir das 21h30, na Arena – próxima à Estação Anchieta do metrô –, a Trensurb fará uma operação especial para atender aos torcedores do Vale do Sinos e região metropolitana. De acordo com comunicado da empresa, todas as estações da Trensurb fecham no horário normal, exceto Anchieta, que permanecerá aberta por uma hora após o fim da partida, e da possível disputa por pênaltis, a fim de atender o público na saída do jogo.

Os trens prestarão serviço conforme a demanda, em ambos os sentidos, até o fechamento da estação. As demais estações funcionam apenas para o desembarque nesse período de operação especial.

A Trensurb recomenda que os usuários adquiram a passagem antecipada de ida e volta para agilizar o retorno.

Esquema especial de segurança

A Trensurb informou ainda nesta terça-feira que fará uma operação integrada em parceria com o Comando de Policiamento Metropolitano para garantir a segurança no metrô, contando com o acompanhamento do deslocamento de torcidas organizadas. Líderes das organizadas receberam orientações, incluindo horários diferentes para o deslocamento de cada torcida, com acompanhamento da segurança metroviária, e a determinação de carros específicos do trem para os grupos. Os integrantes das organizadas também serão revistados por agentes da Brigada Militar antes do embarque nas composições.

Segundo a Trensurb, o esquema especial, que conta também com reforço no efetivo da segurança metroviária, já foi adotado para o Gre-Nal do último domingo. Na ocasião, armas brancas e entorpecentes foram apreendidos pela Brigada Militar durante as revistas de torcedores, porém nenhum incidente ou tumulto foi registrado e não houve ocorrência de qualquer dano ao patrimônio da Trensurb.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS