Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Gratuito

Uergs abre inscrições para mestrados em Educação

Unidade de Osório está com 32 vagas abertas

Publicada: 17.04.2019 às 20:04

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) está com inscrições abertas para dois mestrados profissionais na área de Educação. Em Osório, estão abertas, até 3 de maio, as inscrições para o Mestrado Profissional em Educação. São 32 vagas para três linhas de pesquisa: currículos e políticas na formação de professores; linguagem e artes em contextos educacionais; inovação, diversidade e memória em educação. A proposta é formar profissionais com habilidade para a criação e implementação de ações transformadoras na área da formação de professores para a Educação Básica.

Na unidade de Guaíba, será aberta a primeira turma do Mestrado Profissional em Docência para Ciências, Tecnologias, Engenharia e Matemática. O foco é a qualificação de professores que atuam ou que desejam atuar na Educação Básica e no Ensino Superior.

O curso receberá graduados de cursos das áreas de Engenharia e Ciências Exatas (Física, Química, Matemática e Informática) com interesse na docência em cursos técnicos de nível médio e em cursos superiores de tecnologia, licenciaturas e bacharelados nas áreas de Ciências Exatas e Tecnológicas. As inscrições estão abertas até dia 26 de abril.

A Uergs não cobra mensalidade nem taxa de inscrição. Os editais e mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Uergs.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.