Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Lomba Grande

Polícia busca por motorista desaparecido desde segunda; carro foi encontrado queimado

Morador de Novo Hamburgo, Gerson Helemar Backhaus, foi visto pela última vez na casa de familiares em São Leopoldo

Por Renata Strapazzon
Última atualização: 24.04.2019 às 14:32

Foto por: Polícia Civil/ Divulgação
Descrição da foto: Local onde o carro foi encontrado queimado em Lomba Grande
Vendedor de produtos coloniais em uma tenda em Novo Hamburgo e motorista de aplicativos Gerson Helemar Backhaus está desaparecido desde segunda-feira (22). Na data, por volta de 21 horas, ele foi visto saindo casa de familiares em São Leopoldo para voltar para sua residência, em Lomba Grande. Backhaus mora às margens da Estrada Leopoldo Petry.

Foto por: Reprodução
Descrição da foto: Gerson Helemar Backhaus foi visto pela última vez na casa de familiares, em São Leopoldo
De acordo com a Polícia Civil, a última vez em que o motorista visualizou mensagens no celular foi à 1h39, de terça-feira (23). Horas depois, às 7h25, o carro dele, um Fox de cor preta, com placas de Novo Hamburgo, foi encontrado queimado na Estrada Rudolfo Cassel, próximo à Estrada Sadi Emílio, também em Lomba Grande.

Uma ocorrência do desaparecimento de Backhaus foi registrada por parentes na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo, que investiga o caso. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas à polícia pelo telefone 9.8590.0522 por mensagens no WhatsApp.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.