Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Polícia

Ladrão rende funcionária e rouba dinheiro de escola no Centro

Ataque aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira

Por Suélen Schaumloeffel
Última atualização: 11.06.2019 às 13:21

Uma escola profissionalizante foi assaltada no final da tarde de segunda-feira (10). Um homem rendeu uma funcionária do estabelecimento, que fica na Avenida Pedro Adams, no Centro, e fugiu levando R$ 4,2 mil. 

Segundo o relato da funcionária que trabalha no setor financeiro, pouco antes das 18 horas, um indivíduo a surpreendeu, quando entrou na sala onde ela trabalha, no segundo andar do prédio. A mulher afirma que a sala tem comunicação direta com a recepção e, mesmo assim, ele conseguiu entrar direto.

O assaltante, apontando uma arma de fogo, pediu que ela ficasse calma e entregasse o dinheiro, apontando exatamente para a gaveta onde estava guardada a quantia. Sobre a mesa estava o celular da funcionária e sua bolsa, mas o ladrão ignorou, mostrando interesse apenas no dinheiro que demonstrou saber que estava no local. A Polícia Civil investigará o caso. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.