Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Mortos identificados

Uma das vítimas de duplo homicídio era jurada de morte

João Fernandes Melo e Oliveira e Evandro Machado Fontes tinham antecedentes e já haviam sido presos, segundo delegado

Última atualização: 12.06.2019 às 10:50

Uma das vítimas de duplo homícidio no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, na noite desta terça-feira (11) já havia sido jurada de morte, segundo o Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rogério Baggio. Os dois homens foram identificados pela Polícia Civil como João Fernandes Melo e Oliveira, de 25 anos, e Evandro Machado Fontes, de 46. Ambos têm antecedentes por homicídio e já estiveram presos, informa o delegado. 

Segundo o titular de Homicídios de Novo Hamburgo, testemunhas relataram que Oliveira estava jurado de morte por ter vingado o assassinato de seus irmãos. Ao ser avistado conversando com Fontes, conhecido como "Evandro Gordo", sofreu disparos e tentou fugir. O corpo de Oliveira foi encontrado a 200 metros do local dos tiros com perfurações principalmente na cabeça.

De acordo com a Brigada Militar, os corpos foram localizados nas ruas Eldorado e Da Divisa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.