Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Afeto e companheirismo

Grupo de idosos teve 'Baile dos Namorados' em Estância Velha

Entre os participantes da festa, estava o casal Sirlene e Valmor, eles se conheceram nas atividades do Grupo Conviver
13/06/2019 08:07 13/06/2019 08:21

  • Programação reúne público da terceira idade
    Foto: Prefeitura de Estância Velha/Diuvlgação
  • Baile do Grurpo Conviver foi especial pelo Dia dos Namorados
    Foto: Prefeitura de Estância Velha/Diuvlgação
  • Valmor e Sirlene se conheceram nas atividades do Grupo Conviver
    Foto: Prefeitura de Estância Velha/Diuvlgação
Na quarta-feira (12), o baile do Grupo Conviver foi em comemoração ao Dia dos Namorados. O clima romântico já começou pela decoração do Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM) Balduino Weber, em Estância Velha. A banda Vitrine Musical caprichou no repertório, executando várias músicas românticas, bem de acordo com a data especial.

Entre os “enamorados” do Conviver esteve o casal Sirlene e Valmor Antônio, moradores do Loteamento Nova Estância, no bairro União. Eles se conheceram num dos bailes do grupo e estão juntos a quase três anos.

Dona Sirlene aproveitou para lembrar o dia em que se conheceram. O relato da simpática senhora foi este: “Estava no baile, mas já cansada de dançar só com minhas amigas. Então comentei com elas que iria para casa. Na saída, ele veio atrás de mim e perguntou porque eu estava indo embora, eu falei que não havia homem para dançar. O Valmor deu carona até a minha casa. No baile seguinte, veio conversar comigo e me tirou para danças. Estamos juntos até hoje”, contou com emoção a aposentada.

Seu Valmor também era só alegria nesta quarta. “A sensação é maravilhosa de estar aqui no baile, comemorando o Dia dos Namorados, onde conheci a Sirlene”, ressaltou o aposentado, que assim todos os frequentadores do baile ganharam bombons dos coordenadores do Conviver, Evivaldo e Eva Calgarotto.

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS