Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Sorteio

Entidades e escolas da região vão receber ingressos para a Copa América

Dois colégios e três entidades ganharão vão assistir Venezuela x Peru, neste sábado (15), na Arena do Grêmio. Confira quais foram sorteadas

Última atualização: 13.06.2019 às 09:59

Arena do Grêmio receberá jogos da Copa América A Secretaria do Esporte e Lazer (SEL) realizou o sorteio de 1.800 ingressos sociais para o jogo da Copa América Venezuela x Peru, marcado para sábado (15), às 16 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Da região, serão contempladas com ingressos duas escolas - Instituto Estadual de Educação Sapiranga e o Instituto Estadual de Educação Olívia Lahm Hirt, de Igrejinha – e três entidades - Oruber, de Gramado; Associação Santo Afonso, de Novo Hamburgo; e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Taquara.

A lista com os nomes das 30 escolas estaduais que receberam 900 ingressos e das 30 associações sociais esportivas que ficaram com 900 ingressos pode ser conferida no documento abaixo. No arquivo também é informado o procedimento para retirada dos ingressos.
Lista dos sorteados e regulamento para retirada dos ingressos


O secretário da SEL, João Derly, destacou "a oportunidade de poder contemplar a gurizada, que, talvez, seja a primeira vez que esteja pisando em um estádio e já assistindo de cara a um grande evento que é a Copa América".

Próximo sorteio

O jogo Uruguai x Japão, no dia 20 de maio (quinta-feira), às 20 horas, também contará com sorteio de ingressos e seguirá os mesmos procedimentos, numa parceria da SEL com Conmebol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.